Armas Mn [GP], para a pro sima atualização. (Sugestões)
Amas para o mercado negro de GP, tem que ter uma: submetralhadora, sniper, pistola e uma arma branca. E não vários rifles.
Comentários
-
MUITO boa a MELHOR sugestão , essa sugestão pra PRO SIMA att é a melhor
-
MUITO boa a MELHOR sugestão , essa sugestão pra PRO SIMA att é a melhor
[IMG][/img]
Fique quieto e se ajoelhe para o mestre da língua portuguesa...
---
A próxima atualização deve trazer uma Sniper para o M.N de GP por algumas imagens que vi, a AWM-Ferrugem... -
e espero q venha uma pistolinha neh
-
Eu so acho que vai demorar para vir mais armas de M.N de GP pois no cf NA ja faz um bom tempo que tem M.N de GP e se nao me engano so tem duas listas de armas la!
-
cara, tipo assim, eu gostei mt das armas q vei e creio q para vim outras vai demora um pouco mais e nao de mês e mês, com é as de ZP, mas se tivesse o poder de escolher uma das categorias, escolheria uma pistola ou uma arma branca :cool:
-
Deve vim na Pro Sima att um livro de Português !
-
Pro Sima (ri de mais kkkkkk)
Mas falando serio queria uma arma branca e uma sniper que combinem pra fazer uma bag legal. -
Puts kk esse vai virar professor de português kkkkk
-
Eu so acho que vai demorar para vir mais armas de M.N de GP pois no cf NA ja faz um bom tempo que tem M.N de GP e se nao me engano so tem duas listas de armas la!
Que tenham poucas listas aqui tambem, mas que as camos venham logo.
Fique quieto e se ajoelhe para o mestre da língua portuguesa...
---
A próxima atualização deve trazer uma Sniper para o M.N de GP por algumas imagens que vi, a AWM-Ferrugem...
Ferrugem de MN de GP? E la vamos nos roletar freneticamente no MN de GP...
Ou não ne depende se voce gosta de sniper. -
eu espero que venha um dicionário da língua portuguesa na "Pro sima" atualização rsrsrrsrsrsrrs
-
Esse é pro nas sugestões até chorei aki pessoal :c