Novidades no Suporte de Tickets
Comentários
-
eu sei minha conta , mais não sei meu e-mail . sei tudo sobre a conta , nicks , resposta secreta é etc , PS : sei o nome , não os simbolos '' - , * , . , ? '' obg pela atenção (y)
-
eu tenho a minha conta normalmente , mais eu esqueci a senha do meu e-mail .. , podem fazer as pergunta q eu respondo !
-
Tem cerca de 5 anos que parei de jogar o CF, esqueci e-mail, login ID e senha da conta, lembro apenas de mais ou menos como está o nome do personagem. Como seria possivel recuperar?
-
GM ajuda eu tenho login e email da minha conta ai eu mudo a senha pelo link do email e mesmo assim a conta ta dando invalida por favor me ajude ja enviei Ate tickets pra vcs eu perdi o Acesso a ela ontem
nick atual [Nk]kirito.? Major nivel 2 Tenho VIPS por favor lhe imploro me ajude
http://prntscr.com/7kiw74 <<< PRINT DE QUANDO UPEI PRA MAJOR NIVEL 1 -
assim nao Lembro meu emeil
-
GM's estou com um problema em recuperar minha conta tenho o email( abner_cs_bot@yahoo.com.br) mas estou há um tempo sem mexer nela e agr n esta achando meu email. vc's poderiam me ajudar?1
-
Consigo acessar minha conta no crossfire al mais não consigo acessar o email como faço pra poder conectar no email pra mim coloca outro email
-
GM eu n tenho o email da conta. E fui logar na minha conta dps da atualizaçao 2.0 e apareceu q a senha estava incorreta eu sei td q tenho nela, se for possivel me ajudar ficarei muito grato.
-
gm por favor me ajude meu pc foi invadido mandei ticket ja pra z8 coloquei 205 rais de zp ontem e tentei loga mas nao to conseguindo tentei troca email e tudo mas nada desde ontem esperando resposta do tick fis boletim de ocorrencia e tudo ja donatei com de ontem 275 reais me ajude pf
-
porfavor me ajuda cara tipo eu tenho meu id mas perdi meu email sem querer e nao tenho mais acesso a ela a senha da minha conta do crossfire eu sei e a id tambem mas depois dessa ultima atualizaçao minha senha e id pararam de funcionar e hoje agora a pouco criei uma nova conta xthenoobs e tinha como nomear ou manda um presente pra qualquer jogador e inseri meu antigo nome la GtCastigaNUB e aparesceu meu nome la isso quer dizer que minha conta nao foi excluida certo? mas porque eu nao tenho mais acesso se eu nao fiz nada eu acho que havia ficado mais ou menos 1 semana sem jogar nela e depois fui tentar entrar pra jogar e atualizei o crossfire e quando fui longar eu coloquei meu nome de sempre e minha senha e deu combinaçao de senha incorreta ou algo assim POR FAVOR CARA ME AJUDA!!1
-
Gms, tenho acesso à minha conta no cf al, mais não tenho acesso à meu email, como fasso pra vocês me ajudarem ?? à minha conta ja estar muito valiosa, tenho medo de ser rackiado...
-
Eu tenho a conta mais o email eu perdi por favor qeria trocar o email.
-
Não consigo mas logar na minha conta, Não sei o ema
-
Quanto tempo demorar pra a EQUIPE Z8GAMES , alterar o email da conta ?
-
pfv coloquei 9k de zp hj as 13:00 mas ou menos q ainda n chego ele oi por cartao de credito no boa compra pfv
-
;7812834hgf
-
Ótimo tópico, a equipe Z8Games sempre melhorando o crossfire não só in-game, mas como um todo. Muito legal isso :cool: