ENTREGA DE PREMIOS DOS EVENTOSE
Bom , estou vendo muita gente que esta completando os eventos e não estão resolvendo , eu completei o evento mensal de abril e abri um ticket na sexta feira , com print e tudo , me responderam que colocariam em breve , hoje já é terça e nada e tem muita gente com erro e na mesma coisa que eu .
Acho que deveriam fazer uma manutencao rapida e por os itens e ver se ajeitam os erros .
Acho que deveriam fazer uma manutencao rapida e por os itens e ver se ajeitam os erros .
Comentários
-
Eu completei também o evento mensal de abriu mais não colocaram nada em minha conta mandei um ticket e falaram só abobrinha que todos recebeu e bláblá se eu tivesse recebido não tinha abrido um ticket :rolleyes:
-
Olá,
Se completaste o evento de forma correta, receberá seus itens, tenha calma. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n409464]Olá,
Se completaste o evento de forma correta, receberá seus itens, tenha calma.[/QUOTE]
Tem como completar de forma errada ? , Acho que nao . Eu completei no dia 06 . -
Tem como completar de forma errada ? , Acho que nao . Eu completei no dia 06 . -
desculpa de fazer seu tópico como se fosse meu mais somos o mesmo problema, eu completei no dia 5 ( e la no guia de eventos tava marcando tudo certo menos os dia logado), que parou no 19 ai entrei dia 5, era pra marca 20 lá e não marcou esperei 2 horas e não veio nada abri um ticket no outro dia no final do evento dia 6 e falaram que todos tinha recebido, se todos tivesse recebido eu também teria, mais já passou quero ver esse agora
eu completei todos , tirei print e tudo que completei , ai me disseram que ia me mandar em breve ( ticket na sexta ) , so que ate agora nada. O MOD boto resolvido , so que nao me ajudo em nada , KKKKKKKKKKKKKK .