Anti jogo da banimento?E onde posso reportá-lo?
Estou com uns replays e umas prints de uns palhaços que acham engraçado atrapalharem o andamento de partidas de HMX.Eles ficam travando passagens, impedindo com que jogadores sejam mutados.E também bloqueam o caminho, fazendo assim com que você seja mutado.Queria muito reportar essa escória, e quero saber se isso gera ban e de quanto tempo?E reporto no suporte, na parte de reclamações?
Comentários
-
D
Meu, d , Se ligaaa isso n da BAN só pq faz esse baguio, É normal e permitido isso senao muitos ia ser banido NÈH, si fosse hack td bem mas cara Namoral para de noia , So tu que o jogo perfeito A paraaaaaa S mano nd é perfeito se acha? acha entao quero ve qnd morrer. 5 S
Seu eu estiver errado? quero falar com quem sabe! -
Acho Que isso ae Não Que isso ae Não da banimento !
-
Bom, não da BAN...
... Maaaaaaaaas... Quem sabe, os GM's observarão o Replay e farão o que for necessário, quem sabe uns 3 dias para eles pensarem de novo... Bom, envie um ticket... Eu te apoio, boa sorte -
D
Meu, d , Se ligaaa isso n da BAN só pq faz esse baguio, É normal e permitido isso senao muitos ia ser banido NÈH, si fosse hack td bem mas cara Namoral para de noia , So tu que o jogo perfeito A paraaaaaa S mano nd é perfeito se acha? acha entao quero ve qnd morrer. 5 S
D
Seu eu estiver errado? quero falar com quem sabe!
Cada coisa que vê aqui no fórum. -
Apesar de ser extremamente chato e irritante, anti jogo, até onde eu sei, não dá ban
-
Não dá ban, isso é bem chato, principalmente em pd quando dois nego ficam de parceiragem e não se matam.
-
dificil dar ban isso faz parte do jogo
-
D
Estou com uns replays e umas prints de uns palhaços que acham engraçado atrapalharem o andamento de partidas de HMX.Eles ficam travando passagens, impedindo com que jogadores sejam mutados.E também bloqueam o caminho, fazendo assim com que você seja mutado.Queria muito reportar essa escória, e quero saber se isso gera ban e de quanto tempo?E reporto no suporte, na parte de reclamações?
Pode enviar ticket para o suporte técnico. Obrigado. -
D
Seu eu estiver errado? quero falar com quem sabe!
Vou no Google Translator e já volto... -
Essa é uma dúvida que eu tenho tbm... Vejo uns caras virando mutante e dando block e algumas partidas... Muito escroto isso! -
[QUOTE=[GM]Viriato;n410187]
Pode enviar ticket para o suporte técnico. Obrigado.[/QUOTE]
Isso seria um "SIM" da punição? -
[GM]Viriato escreveu: »
Pode enviar ticket para o suporte técnico. Obrigado. -
Pior ainda e os cara tirando metade do nosso HP com as granadas com nos ainda saindo do respaw :mad:
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n410187]
Pode enviar ticket para o suporte técnico. Obrigado.[/QUOTE]
Como o [GM]Viriato já respondeu o autor do tópico, dizendo que os jogadores que praticam anti jogo podem ser reportados na área suporte técnico dos tickets, estarei fechando o tópico.
Esta discussão está fechada.