Engraçadinho se passando por membro da z8
Alem de se passar por membro da z8 ainda queria o meu login e senha para colocar caixas de mn vo fala nada heim.
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
''Eu sou o dono dos GM'' preciso falar mais algo?
E cada uma que aparece. -
alem de bu,rro e analfabeto
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
tenso kkkkk
-
Custon redsohto,akrubru,loginho,sou dono da gm,z8 gms
-
Sem comentários...
-
Triste realidade. Deveria limpar todos os nick, para esse muleque não sofrer na vida.
-
Triste MS. Kkkkkk
-
GM?General Motors?Eita rapazinho poderoso.^^
Poderiam ao menos ter um pouco mais de criatividade... -
S.
AE eu conheço esse mlk que si acha um GM! Ele tá na minha lista kkkkkkk, Eu acho!
si acha GM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 5d, S é Tensso KK, pra queco GM vai dar +10 caixas sendo que os GM tem q ganhar na marra o GM n vai da papazinho na boca Ñ, é se vira nos 30, Boa cai nessa n ESSES mer.das OPS: Vou exclui esse mlk Si eu tiver certeza si é ele? Pq tenho um amg igual o nick dele.
EDITADO:
Ta aki ó um exemplo de LEKS, LEKS ladroes olha>>> http://i.imgur.com/nGwjajr.jpg <<< Esse mlk ta marcado \, Na minha lista e em 5 tópicos. -
GM? KKKKKKKKKKKKkkkkkk
GM cade ^?. dou minha conta .bdmk . Mas eu vou dar uma que a patente é super alta patente: carinha feliz! Se quiser vai la e poe as caixas pramim. Ja que é GM msm ueh!!! -
Talvez ele queria dizer que era dono da General Motors
-
GM? KKKKKKKKKKKKkkkkkk
GM cade ^?. dou minha conta .bdmk . Mas eu vou dar uma que a patente é super alta patente: carinha feliz! Se quiser vai la e poe as caixas pramim. Ja que é GM msm ueh!!!
cara eu joguei uma sala com ele (c1s) e pior que ele é tenente/coronel e com varias vips, -
" Sou dono da z8 gm " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cada dia esse povo fica mais engraçado .
-
O pior não é ele usar um golpe pífio desse, o pior de tudo é que ele vai conseguir enganar alguém...
-
kkkkkkkkk nego não para:D:p
-
" Eu so o dono da GM " " Custon redsohto " " Ak rubru " " Loguinho " " Sou o dono da z8 gms "
'-' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -
kk E o Cara falando pra Mim que o tio de Era GM ''
-
Pessoal,
Sinto muito, mas o topico ira a ser encerrado.
Motivo: Denegrir a imagem de um jogador.
Esta discussão está fechada.