Vou entrar na justiça contra a Z8games
Desde o dia 06/05/15 depois dessa maldita atualização de MN de gp não consegui jogar uma partida ai eles vem com resposta difamando meu pc,provedor,antivirus e isso e caso para entrar na justiça por justa causa
Comentários
-
"...entrar na justiça por justa causa"
-
kkkk so rindo msmo
-
já tentou desinstalar o jogo e instalar dnv ou até formatar seu PC? '-'
-
Única coisa que tenho a dizer sobre esse post: HUEHUEHEUHEUHEUEUEHUHUEHUEHUHEUEHUEH
-
Post mais engraçado do ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
"manhÊEEEEEEEE, meu nescau esfriou!!!" -
KKkkkkk' Ai ,esses novatos são fod@s
-
.......... -
**** eu tenho pena dos novatos. Se eles conhecessem este fórum, jamais criariam tópicos assim..
-
Depois reclama quando é motivo de piadas.^^
-
A foto desse pc está muito hilária.. Botaram o drive de cd e o hd na parte de trás... Kkkkk -
Desde o dia 06/05/15 depois dessa maldita atualização de MN de gp não consegui jogar uma partida ai eles vem com resposta difamando meu pc,provedor,antivirus e isso e caso para entrar na justiça por justa causa
Está no seu inteiro direito. Chegou a enviar ticket? verificou se existem soluções para o seu problema no Fórum? -
crianças! só podia ser as crianças.
-
ENTRA NA JUSTIÇA ENTAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n410186]
Está no seu inteiro direito. Chegou a enviar ticket? verificou se existem soluções para o seu problema no Fórum?[/QUOTE]
Meu amor já fiz de tudo a unica coisa que não fiz ainda foi levar uma galinha para casa de um pai de santo para resolver o problema -
Tente formatar o PC, já fiquei 16 meses sem jogar por questões de erro.
Quando voltei a jogar peguei o jogo via pen drive, tente procurar alguém que também jogue CF, talvez funcione. -
Cara existe um mundo lá fora, vai viver ele sai da frente desse pc e vai fazer algo melhor da sua vida, isso que você escreveu é burrice.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja tentou parar de veer o red por um dia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
-
Cara maneiro...
-
Formata o PC. Ou Compra Outro Ue.
Se o Poblema e Seu Pc Ou Sua Internet -
Meu amor já fiz de tudo a unica coisa que não fiz ainda foi levar uma ******* para casa de um pai de santo para resolver o problema
E qual é o erro? Poderia explicar? Sabe que os erros são supostamente postadas no suporte técnico? -
Eu acho que também vou entra na justiça :rolleyes: pra ver se manda um psiquiatra pra esse cara aí ****
-
Fico um a dois dias sem entrar no fórum, pra quando entrar ficar vendo cada tópico... tsc acho que vou ficar uma semana fora.
-
Entreguem o oscar para o post mais zoeiro do ano, kkkk kkkk kkkkk kkkk risos eternos. *Difamando meu PC* **** **** **** mais risos. *Justa causa* **** **** **** mais ainda. MEEOL DEOLS! sal masad
Esta discussão está fechada.