Capacete Smoke e configuração em 16bits

Nem sei se esse é o local correto para criar esse topico mas n achei um lugar mais apropriado!
Venho aqui tirar uma duvida, nos ultimos meses ae uma grande quantidade de plays vem usando o capacete smoke com a configuração do monitor em 16 bits para poder vê entre a smoke!
Minha duvida é se essa pratica é ilegal ou seria um bug do game ( se for bug ja é ilegal ) ou se é permitido o uso dessa ' ferramenta" ja q o proprio game coloca a venda o capacete smoke e tem la o personagem Laswat q ve dentro da smoke!
Se alguem saber alguma coisa ae coloca aq pra gente trocar uma ideia!

Comentários

• O capacete de lente tripla, é um equipamento que auxilia a visão na fumaça, em relação aos 16 bits não influencia não, e mesmo assim não seria ilegal, ta no jogo é pra usar e por sinal é muito bom! Eu tenho a LA Swat e o Capacete, como os dois tem função de ver melhor na fumaça, os efeitos se somam e o resultado é excelente... Eu recomendo, é bem útil! kkkk
  • Leonardo ae ta com LA SWAT ! o efeito dela é esse!
    Os caras tao jogando com char de GP e fica melhor quase transparente a smoke com capacete e 16 bits!
  • Uma Coisa que Percebei , EU jogando de L.A Swat , e Com Qual Quer Outra Char pode se ate de GP , No Smoke Fica a Msm Coisa :/
  • Lente tripla + 16 bit = da pra ver mais que LA SWAT
  • Eu tenho a l.a swat em outra conta e uso com a lente tripla sei la limpa mt mais tanto faz '-' vou tentar isso ai
  • Isso nunca será uma prática ilegal. Nem bugs meu amigo, é considerado prática ilegal, pois é erro do jogo. Desde o momento que a pessoa usa os erros do jogo para se beneficiar, isso não é considerado ilegal, a menos que a pessoa esteja usufruindo de programas que o beneficie.
  • Drauz escreveu: »
    Isso nunca será uma prática ilegal. Nem bugs meu amigo, é considerado prática ilegal, pois é erro do jogo. Desde o momento que a pessoa usa os erros do jogo para se beneficiar, isso não é considerado ilegal, a menos que a pessoa esteja usufruindo de programas que o beneficie.

Apesar de eu concordar com voce que ver dentro da smoke não é algo que seja ilegal acho que voce cometeu um erro ao afirmar que:
    "usa os erros do jogo para se beneficiar, isso não é considerado ilegal"

Entrar dentro de caixa então não é ilegal? É erro do jogo, e as pessoas estão se beneficiando do erro para ter vantagem sobre os outros.

Pra mim o maior prejudicado com isso é a propria firma, pois se dá pra ter um efeito semelhante ao mudar a cor no systema vai diminuir a venda de tickets zumbi pra ganhar L.A Swat.
  • PenteSecBR escreveu: »

Apesar de eu concordar com voce que ver dentro da smoke não é algo que seja ilegal acho que voce cometeu um erro ao afirmar que:
    "usa os erros do jogo para se beneficiar, isso não é considerado ilegal"

Entrar dentro de caixa então não é ilegal? É erro do jogo, e as pessoas estão se beneficiando do erro para ter vantagem sobre os outros.

Pra mim o maior prejudicado com isso é a propria firma, pois se dá pra ter um efeito semelhante ao mudar a cor no systema vai diminuir a venda de tickets zumbi pra ganhar L.A Swat.

Capacete Lente Tripla não é um erro do sistema. Ele tem essa função mesmo. E acho que você se equivocou em dizer que isso diminuiria a compra dos tickets da L.A Swat, visto que não há só ela como prêmio. Sem falar que é um char relativamente raro e muitos jogadores só gostam de char pago por causa de skin (vide os caras que gastam bastante tentando ganhar a FOX). Se for assim, a empresa também perderia por colocar a DX nos tickets, já que existe item, que veio antes dela inclusive, que reduz o dano da queda. Melhor rever isso aí.

E sobre bugs nos mapas: faz que se eu pegar o tio Mike não perdoa.
  • [QUOTE=[MOD]Doctor;n411103]

Capacete Lente Tripla não é um erro do sistema. Ele tem essa função mesmo. E acho que você se equivocou em dizer que isso diminuiria a compra dos tickets da L.A Swat, visto que não há só ela como prêmio. Sem falar que é um char relativamente raro e muitos jogadores só gostam de char pago por causa de skin (vide os caras que gastam bastante tentando ganhar a FOX). Se for assim, a empresa também perderia por colocar a DX nos tickets, já que existe item, que veio antes dela inclusive, que reduz o dano da queda. Melhor rever isso aí.

E sobre bugs nos mapas: faz que se eu pegar o tio Mike não perdoa.[/QUOTE]

O que eu estava argumentando é que usar erros do jogo para se beneficiar é ilegal! Como entrar em caixas.

Você tem razão quando diz que muitos pegam somente por causa da skin, mas acho que diminui a compra dos tickets para as pessoas que compram o ticket da L.A Swat exclusivamente por ser possivel de ver por dentro da smoke (Eu não acho muita vantagem pra mim pois não sou muito de jogar PD ou outro modo que isso me beneficie).
    Assumindo que essa configuração de cor realmente funcione (Não testei isso.)

Já DX vs reduzir dano de queda, acho que é uma comparação diferente porque os dois são vendidos, eu comparei a L.A Swat com uma configuração no PC da pessoa.
  • Galera acho q vcs tao contorcendo a ideia do topico!
    oq eu estou querendo levantar aq é se eu pegar o meu pc e colocar em 16bits e passar a usar o capacete lente tripla me colocaria em uma posiçao de estar fazendo uso de uma coisa ilegal no game! Isso q eu quero saber! PODE OU NAO PODE?
  • FLashdelta escreveu: »
    Galera acho q vcs tao contorcendo a ideia do topico!
    oq eu estou querendo levantar aq é se eu pegar o meu pc e colocar em 16bits e passar a usar o capacete lente tripla me colocaria em uma posiçao de estar fazendo uso de uma coisa ilegal no game! Isso q eu quero saber! PODE OU NAO PODE?

Por que acha que seria ilegal?
    Não entendi o que essa combinação faz.
  • PenteSecBR escreveu: »

O que eu estava argumentando é que usar erros do jogo para se beneficiar é ilegal! Como entrar em caixas.

Você tem razão quando diz que muitos pegam somente por causa da skin, mas acho que diminui a compra dos tickets para as pessoas que compram o ticket da L.A Swat exclusivamente por ser possivel de ver por dentro da smoke (Eu não acho muita vantagem pra mim pois não sou muito de jogar PD ou outro modo que isso me beneficie).
    Assumindo que essa configuração de cor realmente funcione (Não testei isso.)

Já DX vs reduzir dano de queda, acho que é uma comparação diferente porque os dois são vendidos, eu comparei a L.A Swat com uma configuração no PC da pessoa.

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu me equivoquei na resposta, com certeza alguns bugs como este que você citou é sim ilegal, mas não é culpa dos jogadores e sim dos desenvolvedores do jogo que dão essas brechas para crianças terem vantagens em cima de players que jogam limpo. Mas eu continuo afirmando: Isso não é motivo de ban permanente, até porque o jogador está usando erro do jogo para se beneficiar, e isso é culpa dos programadores do jogo. [/FONT]
  • Sikari escreveu: »

Por que acha que seria ilegal?
    Não entendi o que essa combinação faz.
    Da pra enxergar dentro da smoke! fica praticamente incolor a fumaça!