Uam Segunda chance
Minha sugestao e facil e dar uam segunda chance para todos os hackers que foi banido, mas com requisitos.Todas as contas que ja foi banida permanent .
Comentários
-
BRDesumilde escreveu: »Minha sugestao e facil e dar uam segunda chance para todos os hackers que foi banido, mas com requisitos.Todas as contas que ja foi banida permanent .
-
de 100% daqueles que usaram cheater, 99,9% se arrepende... é a minha opinião e o que eu acho (sim eu já usei cheater e tomei a punição certa)...
Mais uma segunda chance ? muitos já recebem uma segunda chance quando recebe um report de 2 dias e algumas horas, e ainda sim voltam a usar cheater sem mais nem menos, se não sabe jogar FPS online, vai jogar um RPG, um tibia, seja lá o que for, é por este motivo que o BR é criticado e muitas vezes ofendido/xingado em servers gringos... -
Só vai aumentar os numeros de hackers...
-
Segunda chance? Pff... Pense, quando você morrer, na vida REAL, você vai chegar ''lá em cima'' e dizer: ''Deus'' por favor, me dê uma 2 chance. Há amigo. É tarde! Bon voyage!
-
OK, quer dar uma segunda chance? Mas porque isso seria uma boa ideia? só pra começar.
-
an e so criar outra conta ue
-
BRDesumilde escreveu: »Minha sugestao e facil e dar uam segunda chance para todos os hackers que foi banido, mas com requisitos.Todas as contas que ja foi banida permanent .
Minha sugestão é: LASQUEN-SE HACKERS DOS INFERNOS. USOU HACKER PELA PRIMEIRA VEZ? BAN PERMANENTE.... SEMPRE! -
Segunda chance para quem usa cheater?Claro, crie outra coisa e não faça a mesma estupidez que fez na que foi banida.Ta ai sua segunda chance.
-
Não, se o BAN é PERMANENTE, já era.
-
Segunda chance ?
-
Discordo. Isto só vai dar mais "segurança" pros hackers...
-
Segunda Chance é pelo X-Trap, mas por mim não teria nem a primeira pelo uso de cheater...
-
BAN PERMANENTE SEM CHANCE DE voltar kkkk bem feito....
-
Jogadores banidos permanentemente não receberão uma segunda chance.
Esta discussão está fechada.