probleminha cabuloso
entao galera, comprei zp pelo cartao de debito, mas o ultimo passo q pede pra confirmar o pagamento da compra eh uma tal de chave de segurança q devia aparecer no celular, mas nao vem nada no celular sendo q eu dei o numero na transaçao....minha conta vai ser bloqueada? pq nao consigo terminar o pagamento...... nao quero levar block kkkkk
Comentários
-
Cara não entendo nada disso,não uso cartão,então aconselho ir ao suporte.
-
Cartão de Débito msm? Seu Zp Já chegou?
-
Cartão de Débito msm? Seu Zp Já chegou?
-
Mano, que eu saiba o código de segurança são aqueles 3 números que ficam na parte de trás do cartão. Me perdoe se estiver errado.
-
Mano, que eu saiba o código de segurança são aqueles 3 números que ficam na parte de trás do cartão. Me perdoe se estiver errado.
Pois é o que eu acho também. -
hmm vou tentar aqui, mas eh q ele era pra mandar um tal de codigo de 6 digitos pra o aplicativo do Bradesco no celular...e nao ta me enviando, e só esse codigo q é para funcionar.....mto chato isso..nao quero levar block permanente na conta q suei tanto pra upar.............
-
o que seria esse ai? -
creio que no momento que vc fez a transferencia gerou uma numeração (recibo) e deve ser essa que eles devem ta pedindo.... Nessa imagem do boa compra deve ser isso man. Verifique o numero do documento (recibo) que gerou quando vc fez essa transferencia... isso se o banco autorizou o debito lógico.
-
entao seria o numero do pedido? que esta no lado esquerdo do print? pq só vem um email dizendo pra pagar por ali, nesse print, mas nao diz "recibo" la em nenhum lugar....