Mouse para CF AL
em Tópico Livre
Gente há um tempão estou querendo renovar meu mouse, estava olhando o g502, g402 e o razer deathradder. Meu tipo de pegada é o palm grip alguem poderia me ajuda a escolher melhor e a falar qual é o mais adequado para a minha mão, o g402 e o g502 tem um botão de sniper ele realmente funciona, o dethradder tem memoria para armazenar varias configurações de dpi, que nem o g402 e o g502.?
Comentários
-
Aconselho ir em uma loja que tenha os 3 mouses, e teste eles. Por que se tu comprar um deles e não gostar vai ser dinheiro jogado fora. Falam muito bem do G300 também.
-
Não achei nenhuma loja que tenha o g502 e o g402 so o deathradder encaixou na minha mão, aidna não vi os outros a não ser por fotos
-
Vai no Razer DeathAdder parceiro, sem medo.
Tenho um, é um pouco caro mais vale muito a pena.
O encaixe dele na mão é perfeito, super confortável, excelente pra CF e FPS em geral, e também pra vários outros tipos de jogos.
Tenho certeza de que não irá se arrepender. -
Vlw pelos coments mas quando deu dia 15 eu comprei o g502 agora eu estou meio arrependido de ter comprado mousepad razer goliathus control medium. É uma pessima combinação o mousepad trava meu mouse, só nao trava qnd eu aperto o mouse de mais.
-
Goliathus Speed/Control + DeathAdder é perfeito.
Mas já usei um com mouse de outra marca e ficou travando também. Acho que os pad's da Razer só funcionam bem mesmo com os mouses da marca.
Com o G502, acho que a melhor opção de pad seria um Qck, da Steel.