[Banido permanente do forum]
Eu apenas queria saber porque o [MOD]Doctor me baniu permanente do forum cara ¬¬ ele me deu uma infração ai tudo bem fui pergunta para ele porque me deu infração ai ele me deu outra infração ai perguntei porque me deu outra infração ai fui loga agora e fui banido permanente .-.
Imagem:
Namoral [MOD]Doctor responde esse topico por favor quero uma explicação do banimento permanente (: se você tiver uma explicação.
Levei uma 2 infração por perguntar porque levei a infração? Serio isso cara .-.
Imagem:
Namoral [MOD]Doctor responde esse topico por favor quero uma explicação do banimento permanente (: se você tiver uma explicação.
Levei uma 2 infração por perguntar porque levei a infração? Serio isso cara .-.
Comentários
-
Não quero brigas aki no topico apenas uma explicação do [MOD]doctor (:
Obrigado.Bom jogo pra vocês -
A primeira não tinha funcionado. Sabe como é, fórum bugado.
Junta teu mau comportamento, pega tuas infrações anteriores, este tópico e sua educação. Junta tudo, mistura bem e você tem um ban.
Ressaltando aqui que você não me venha dar uma de santinho agora. Você tem um péssimo comportamento. Você já foi avisado (vide outras infrações) mas continuou com o comportamento de bezerro, então tomei a melhor medida que se pode tomar para mal educados: ban. (: -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n411086]A primeira não tinha funcionado. Sabe como é, fórum bugado.
Junta teu mau comportamento, pega tuas infrações anteriores, este tópico e sua educação. Junta tudo, mistura bem e você tem um ban.[/QUOTE]
Obrigado cara pela explicação se a primeira não tinha funcionado não era para eu ser apenas banido por 20 dias? ^^ -
mataxxxxxxxx escreveu: »Obrigado cara pela explicação se a primeira não tinha funcionado não era para eu ser apenas banido por 20 dias? ^^
Se fosse pra ser por 20 dias, teria sido 20 dias.
Esta discussão está fechada.