Ese Bung , e Motivo de Banimento Ou Nao?
Comentários
-
**** antigamente via muito isso ai, mais já faz um tempo que n via outro SUPER MAN desse na sala ****
-
**** antigamente via muito isso ai, mais já faz um tempo que n via outro SUPER MAN desse na sala ****
-
Hee, Mais agora ta virando moda
Ai nem chego a ver nenhum hack kkkk -
Esse bug de "voar" com 2 chars é mais antigo que comer com garfo e faca... Não sei se tem punição, mas deveria....
-
Alguém tem vídeo desse bug? Print fica difícil de entender
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n411403]Alguém tem vídeo desse bug? Print fica difícil de entender [/QUOTE]
Tentar explicar então...
um char colado no outro de frente,um pula,depois o outro pula,um pula,e depois o outro pula...e fica assim até chegar lá em cima,vi fazerem isso no mapa porto,mas já nem perco meu tempo para reportar. -
Confesso que eu fazia muito isso no CFNA a 4 anos atrás, isso é tão antigo quanto aqueles BUGS de entrar nas caixas e no chão.
Pensei que isso já tinha acabado a muito tempo pois começou a dar client erro quando alguém subia além do limite.
Esse é um BUG super fácil de fazer e qualquer criança de 8 anos faz. -
rapaz se fosse reportar cada nego que buga nos mapas de hmx e heroi '-'
só não curto os caras que ficam de body block quem vai para o infinito e além nem me importo tanto..... apesar de achar uma grande besteira o cara achar uma brecha no jogo para se dar bem.... sendo que tem tanto metodo bacana de se divertir sem trapacear... mas br é br.... -
-
Eita '-' deve que da á uma dor de cabeça danada pra quem joga esse modo