Vote Kik

Eu quero saber quando o vote kik vai voltar porque ta cheio de hacker na injogavel saporra desculpa pela palavra mas isso que voces fizeram foi injusto -_-

Comentários

• [QUOTE=[iTz]RaKuDo;n411256]Eu quero saber quando o vote kik vai voltar porque ta cheio de hacker na injogavel saporra desculpa pela palavra mas isso que voces fizeram foi injusto -_-[/QUOTE]

Injusto é o cara jogar por 11 minutos e 30 segundos em CE e ser kickado pq estava com ACE. Injusto é o cara ser kickado no último round de PD pelo mesmo motivo... Só vejo QQ e nada mais
    #VoteKickNuncaMais
  • Provavelmente a maioria dos que não querem o vote kick é porque só jogam P.D. e C.1.S, tente jogar Modo mutação e seus variantes com jogadores trancando, em quase todos os modos seu time te tacando flash, smokando em todo o mapa (em lugares inapropriados), jogadores protegendo os outros, por exemplo, ficando na frente em vários mapas de M.M. e variantes, fora a tonelada de jogadores me ofendendo e jogadores inativos, #Voltavotekick
  • Erikohls escreveu: »
    Provavelmente a maioria dos que não querem o vote kick é porque só jogam P.D. e C.1.S, tente jogar Modo mutação e seus variantes com jogadores trancando, em quase todos os modos seu time te tacando flash, smokando em todo o mapa (em lugares inapropriados), jogadores protegendo os outros, por exemplo, ficando na frente em vários mapas de M.M. e variantes, fora a tonelada de jogadores me ofendendo e jogadores inativos, #Voltavotekick

Isso aí. Só não venha chorando que foi kickado no último segundo, que foi kickado por usar arma apelona, por jogar de SPOP, SIA ou oque você tiver aí. No mínimo você deve ser ruinzinho, pois todos os bons jogadores eram kickados pelo menos em 3 a cada 4 salas.
  • C4D escreveu: »

Injusto é o cara jogar por 11 minutos e 30 segundos em CE e ser kickado pq estava com ACE. Injusto é o cara ser kickado no último round de PD pelo mesmo motivo... Só vejo QQ e nada mais
    #VoteKickNuncaMais

#VoteKickNuncaMais

Injusto é não poder se divertir da maneira que quiser.