Venha zoar o Corinthians você também!
Comentários
-
Kkkk a ultima print eu RI pakarai só ta na frente quando não vale mais nada kkkkkkk
-
o jeito e beber msm =/
olha eli dinovu mãe ;-; -
ashusuhashu, aguardando mais zueiras..
-
mt hu3 ntc
-
2 VERMELHO.
-
-
engraçado os bambis perderam e ngm nem fala sobre isso...... isso só prova que somos o time mais invejado mesmo UAHSUAHSUAHSUASHUHSAUHAUSHAUSHAUSH
PS: QUE COMECEM AS BRINCADEIRAS SAUDÁVEIS RÇRÇRÇRÇR -
MissesGlass escreveu: »engraçado os bambis perderam e ngm nem fala sobre isso...... isso só prova que somos o time mais invejado mesmo UAHSUAHSUAHSUASHUHSAUHAUSHAUSHAUSH
PS: QUE COMECEM AS BRINCADEIRAS SAUDÁVEIS RÇRÇRÇRÇR
Tenta lá no Pes15, quem sabe o Bi não sai lá? -
Tenta lá no Pes15, quem sabe o Bi não sai lá?
-
MissesGlass escreveu: »AEEEEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
http://cache-assets.flogao.com.br/ph.../119290556.jpg -
Ae mano CooNN lembrei de você na hora... KKKKKkkkkkkkkkk... Tentei resistir mas não aguentei.... Tive que postar aqui KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk....
-
Pra que zoar um time que já é zoado por natureza?
-
Eles perderam o jogo, a tv ganhou, e os otários perderam o sono. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Ae mano CooNN lembrei de você na hora... KKKKKkkkkkkkkkk... Tentei resistir mas não aguentei.... Tive que postar aqui KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk....
MEU DEUS
GALINH@ TROMBADINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MEU DEUS, NÃO CONSIGO PARAR DE RIR -
O mais legal de tudo isso é ver flamenguista e São Paulino querendo zuar o corinthians. HEHUEHUEUHEUEHUEH
-
O mais legal de tudo isso é ver flamenguista e São Paulino querendo zuar o corinthians. HEHUEHUEUHEUEHUEH
-
Meu time ainda ta na libertadores, então eu posso zoar o curintia, é isso?
-
selinho na amiguinha ..... kkkkkkk :rolleyes:
-
Sou santista mais quando vi essa imagem na pagina de um clube ri demais. -
Sou santista mais quando vi essa imagem na pagina de um clube ri demais. -
HAUHUAHAUAHAUHA -
Pule para 1:37 -
[h=2]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]
-
E-L-I-M-I-N-A-D-O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Só rindo desses corinthianos.
Sou santista. -
Eu iria zoar mas pra quê né? Vamos ser iguais os estudantes de humanas: paz e amor!
Coon seu time nem pra libertadores foi, menos ai -
Eu iria zoar mas pra quê né? Vamos ser iguais os estudantes de humanas: paz e amor!
Coon seu time nem pra libertadores foi, menos ai -
-
Ai Ai Ai, Guarani do Paraguai.