Pasta do Mercado Negro
Ola , alguém que não tenha nenhuma skin no mercado negro e possa fazer o upload da pasta pra mim ? não venham falar para eu baixar os arquivos originais da Área GUIA , porque esta totalmente desatualizado e as novas armas nem aparecem no mercado negro ;/
Obs : Podem fazer o upload em qualquer site . Não sei se aqui e a área correta de postar isso .
Local da pasta : CrossFireAL » Rez » UI » UI_GachaShop , é a pasta (UI_GachaShop) que eu preciso .
Obs : Podem fazer o upload em qualquer site . Não sei se aqui e a área correta de postar isso .
Local da pasta : CrossFireAL » Rez » UI » UI_GachaShop , é a pasta (UI_GachaShop) que eu preciso .
Comentários
-
Se quiser eu te passo, mas tem skin e.e
Aqui: https://mega.co.nz/#!IA4BgTDI!B7oJ09...JmIfV_EyTNUsug achei um aqui no meu pc, ela só tem aquele dragão lá do cf vn, só substituir as pastas lá por essas '-' -
jfhwegejrhht escreveu: »Se quiser eu te passo, mas tem skin e.e
Aqui: https://mega.co.nz/#!IA4BgTDI!B7oJ09...JmIfV_EyTNUsug achei um aqui no meu pc, ela só tem aquele dragão lá do cf vn, só substituir as pastas lá por essas '-'
Obrigado . -
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n411759]
Conseguiu Liberk?[/QUOTE]
Ta meia bugada ainda , quando aparece os prêmios , aparece 2 imagens de cada premio e quando roda as bolinhas ficam travadas ;/ Vou ter que substituir por uma skin original do mercado negro mesmo eu acho . -
Ta meia bugada ainda , quando aparece os prêmios , aparece 2 imagens de cada premio e quando roda as bolinhas ficam travadas ;/ Vou ter que substituir por uma skin original do mercado negro mesmo eu acho .
A que o senhor quer, seria essa pasta Ui, a do membro acima nao deu certo?
Verei o que posso fazer, assim mando aqui. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n411787]
A que o senhor quer, seria essa pasta Ui, a do membro acima nao deu certo?
Verei o que posso fazer, assim mando aqui.[/QUOTE]
Pode ser a pasta ui , a que está na area guia está totalmente desatualizada , se for upar sua pasta UI , mande por Mensagem . A do ferinha ai não deu certo , parece que bugou mais '-' -
Pode ser a pasta ui , a que está na area guia está totalmente desatualizada , se for upar sua pasta UI , mande por Mensagem . A do ferinha ai não deu certo , parece que bugou mais '-'
Mandei e pela resposta, deu tudo ok.
Prefixo alterado.