Olá!
Olá, sou novo na comunidade do CrossFire. Vim do jogo League of Legends, afim de mudar a minha rotina de jogo MOBA para um estilo agressivo, como FPS. Um amigo me indicou o vários jogos, dentre eles o CrossFire. Acredito que saibam que a comunidade do LoL é meio desequilibrada (criança, crianças), então queria saber se aqui é do mesmo jeito, já que se trata de jogador brasileiro. Gostaria de saber também como que é que funcionam as coisas, tanto no fórum como no jogo. Aprendi no outro jogo a ter interesse pela parte fora do game, pois a desenvolvedora fazia questão da gente visitar tanto site como fórum, afim de que estivéssemos por dentro. Bem, espero ser compreendido. Obrigado pela atenção! ^^'
Comentários
-
Se VC quer algo agressivo é melhor jogar um cod ou BF porque a viadagem do cf é parecida com a dos viados do lol.
Bem vindo ao FPS mais boi.ola* do mundo.
Bom e aproveitando o tópico gostaria de dar meu adeus por um bom tempo no fórum, o exército chegou para mim, assim que for possível eu voltarei para meu FPS boi.ola
FUI -
Cara crianças tem em todo jogo, aqui não seria diferente '-' Se você frequentar o fórum, vai saber dos comunicados,eventos, manutenções etc.
-
Se você quer um FPS (ou qualquer outra modalidade de jogo) sem crianças, te aconselho a procurar um jogo pago.
-
Crianças tem em todo lugar, viados também, aconselho jogar com o chat desligado se não vai aprender coisas ruins.
-
Lucas_Dias escreveu:Se VC quer algo agressivo é melhor jogar um cod ou BF porque a viadagem do cf é parecida com a dos viados do lol.
Bem vindo ao FPS mais boi.ola* do mundo.
Bom e aproveitando o tópico gostaria de dar meu adeus por um bom tempo no fórum, o exército chegou para mim, assim que for possível eu voltarei para meu FPS boi.ola
FUI
Poxa, é tão ruim assim aqui? e.e -
Em todos os jogos encontra de tudo, apenas recomendo jogar e divertir-se. Se gostar continue
-
Ri alto. EUAHEUAHEHAH
Poxa, é tão ruim assim aqui? e.e
Agora que não temos o vote kik esta otimo, voce pode jogar da formar que quiser sem ser xingado, porem quando tinhamos o vote kik se voce usasse uma arma que não fosse ak, awm e desert eagle sua mae não seria perdoada... Bom vale a pena jogar e ver se voce gosta, se começarem a te xingar esc > bloquear jogador > escolhe o jogador > confirma. -
Então que seja bem vindo né hehe
Não se preocupe que esse jogo é dominado só por
67% de crianças! -
Eu gosto bastante da jogabilidade do CF, é diferente
Cada jogo contém sua particularidade, seu ponto forte, e seu ponto fraco -
Olá, sou novo na comunidade do CrossFire. Vim do jogo League of Legends, afim de mudar a minha rotina de jogo MOBA para um estilo agressivo, como FPS. Um amigo me indicou o vários jogos, dentre eles o CrossFire. Acredito que saibam que a comunidade do LoL é meio desequilibrada (criança, crianças), então queria saber se aqui é do mesmo jeito, já que se trata de jogador brasileiro. Gostaria de saber também como que é que funcionam as coisas, tanto no fórum como no jogo. Aprendi no outro jogo a ter interesse pela parte fora do game, pois a desenvolvedora fazia questão da gente visitar tanto site como fórum, afim de que estivéssemos por dentro. Bem, espero ser compreendido. Obrigado pela atenção! ^^'
Primeiramente, parabéns pela iniciativa de vir aqui procurar informação. Isso é raro de acontecer por aqui, principalmente por não ter muita informação aqui(tem informação sobre parte técnica, mas não do jogo em si)
Em segundo lugar, a comunidade desse esse jogo é PIOR que a do LoL. Vai por mim. Jogo LoL desde o NA e a comunidade daqui é pior que a de lá. O fórum aqui é um pouco parado em relação ao de lá. Não tem muita interação conosco, isso vem desde o beta. Mas as coisas tão mudando de lá pra cá... Não sei se é por causa de nossas reclamações(eu reclamo bastante quanto a interação comunidade~publisher). Agora o Viriato parece estar cuidando do fórum, então pra mim ta OKAY. Então, não espere um fórum tão movimentado pela staff quanto o de lá. Mas eu ACREDITO que ainda melhore(ESTOU DANDO MEU FODENDO VOTO DE CONFIANÇA AQUI, z8! Não decepcione, please).
Em relação ao jogo: Eu tenho certeza que você já percebeu que o CF tem MILHÕES de modos, certo!? Então POR FAVOR, estude os modos. Jogue-os teoricamente antes de joga-los de verdade. Digo isso pelo fato de ter muita gente desinformada no jogo, o que ocasiona o choro e os xingamentos sem fundamento. De um cuidado especial ao MF. Ele é um modo bem diferenciado e que exige um minimo de inteligência pra ser compreendido. Se quiser, posso até te ensinar sobre o modo sem problemas. Caso eu não esteja disponível, tem outras pessoas que podem te ajudar também.
Pra terminar, um tutorial rápido pra não ser um neandertal:
1º: Não chore pra armas;
2º: Não chore pra personagens femininos;
3º: Não acuse alguém sem fundamentos;
4º: Seja coerente(please);
5º: Não xingue os neandertais(exceções em alguns casos);
6º: Não ache que só existe AK-47, M4A1 e AWM no jogo;
7º: Não use o vote kick de forma indevida(caso volte);
8º: Frequente o fórum sempre que possível;
9º: Use as armas certas para os modos certos(Nada de MG ou AK em MF, por exemplo);
10º: Por ultimo, mas não menos importante: DIVIRTA-SE! Não leve esse jogo a sério, caso faça isso, passará tanta raiva quanto no LoL.
Bom, CrossFire não é um jogo ruim, a comunidade que é. Mas como a comunidade é o espelho do jogo, então o jogo acaba ficando com fama de ruim. Mas existe muitas pessoas legais no jogo, principalmente no fórum. Então tente fazer amizades por aqui e tente entrar em um clã que seja participativo no fórum que você vai ficar bem.
Enfim, seja bem vindo.
Meu nick é Drew no jogo, sinta-se livre para me adicionar.
Btw, Ekko mal foi anunciado e já pegaram o nick, hahaha. -
Bem vindo ao nosso game, exclusivo para chorões e crianças que nem pelo no nariz criaram ainda...
Divirta-se com o game, mais apenas recomendo que não fale que você era do LOL ou caso contrario sofrera bully, bem minha resposta pra isso esta na frase acima que citei. -
Se achar alguma criança, minha dica é rir do eles falarem do que tentar discutir, na maioria das vezes eles só tentam te rebaixar e... bem-vindo (tem cerveja na geladeira, só não esquece de pedir pro tio Micu antes).
-
Primeiramente, parabéns pela iniciativa de vir aqui procurar informação. Isso é raro de acontecer por aqui, principalmente por não ter muita informação aqui(tem informação sobre parte técnica, mas não do jogo em si)
Em segundo lugar, a comunidade desse esse jogo é PIOR que a do LoL. Vai por mim. Jogo LoL desde o NA e a comunidade daqui é pior que a de lá. O fórum aqui é um pouco parado em relação ao de lá. Não tem muita interação conosco, isso vem desde o beta. Mas as coisas tão mudando de lá pra cá... Não sei se é por causa de nossas reclamações(eu reclamo bastante quanto a interação comunidade~publisher). Agora o Viriato parece estar cuidando do fórum, então pra mim ta OKAY. Então, não espere um fórum tão movimentado pela staff quanto o de lá. Mas eu ACREDITO que ainda melhore(ESTOU DANDO MEU FODENDO VOTO DE CONFIANÇA AQUI, z8! Não decepcione, please).
Em relação ao jogo: Eu tenho certeza que você já percebeu que o CF tem MILHÕES de modos, certo!? Então POR FAVOR, estude os modos. Jogue-os teoricamente antes de joga-los de verdade. Digo isso pelo fato de ter muita gente desinformada no jogo, o que ocasiona o choro e os xingamentos sem fundamento. De um cuidado especial ao MF. Ele é um modo bem diferenciado e que exige um minimo de inteligência pra ser compreendido. Se quiser, posso até te ensinar sobre o modo sem problemas. Caso eu não esteja disponível, tem outras pessoas que podem te ajudar também.
9º: Use as armas certas para os modos certos(Nada de MG ou AK em MF, por exemplo);
10º: Por ultimo, mas não menos importante: DIVIRTA-SE! Não leve esse jogo a sério, caso faça isso, passará tanta raiva quanto no LoL.
Bom, CrossFire não é um jogo ruim, a comunidade que é. Mas como a comunidade é o espelho do jogo, então o jogo acaba ficando com fama de ruim. Mas existe muitas pessoas legais no jogo, principalmente no fórum. Então tente fazer amizades por aqui e tente entrar em um clã que seja participativo no fórum que você vai ficar bem.
Enfim, seja bem vindo.
Btw, Ekko mal foi anunciado e já pegaram o nick, hahaha.
Isso sim e uma bela informação.
Eu iria querer ler isso antes de começar a jogar.
Parabens para o autor do tópico e para o Drew pela prestatividade .
E eu queria aproveitar esse momento e agradecer minha mae e meu pai por terem me feito tão lindo. -
Tem crianças... bastante mas não tem muito hack nao
-
amozin escreveu:Então que seja bem vindo né hehe
Não se preocupe que esse jogo é dominado só por
67% de crianças!Eu gosto bastante da jogabilidade do CF, é diferente
Cada jogo contém sua particularidade, seu ponto forte, e seu ponto fraco
Enfim, seja bem vindo.
Btw, Ekko mal foi anunciado e já pegaram o nick, hahaha.Bem vindo ao nosso game, exclusivo para chorões e crianças que nem pelo no nariz criaram ainda...
Divirta-se com o game, mais apenas recomendo que não fale que você era do LOL ou caso contrario sofrera bully, bem minha resposta pra isso esta na frase acima que citei.Se achar alguma criança, minha dica é rir do eles falarem do que tentar discutir, na maioria das vezes eles só tentam te rebaixar e... bem-vindo (tem cerveja na geladeira, só não esquece de pedir pro tio Micu antes).jweasdafdsaa escreveu: »Tem crianças... bastante mas não tem muito hack nao
[QUOTE=[GM]Viriato]Em todos os jogos encontra de tudo, apenas recomendo jogar e divertir-se. Se gostar continue [/QUOTE]
Você deve ser o que chamam de Game Manager, correto? Staff respondendo meu artigo, quando não foi algo sobre suporte. Sou especial! -q *o* UEHAUEHAUEHAU Obrigado! -
Estatistícas assustadoras ;-;
Isso é verdade.
Né, rapaz. Gostei tanto do dito cujo que já capturei o nick pra mim. :V Obrigado por ser mais expressivo com relação as minhas dúvidas. Sobre os modos, havia reparado, ainda mais sobre o tal super soldados, que eu dei uma olhada é moba feelings *v* Assim que eu entra no jogo, lhe adicionarei. Acho que já peguei bastante costume das crianças do LoL que aqui não vou me irritar. Joguei umas 2 ou 3 partidas já e pude notar o quase não uso do chat.
Crianças sempre tem mesmo T_T Sobre o bullying, já seria de esperar. EU SOU HÉTERO.
Você deve ser o que chamam de Game Manager, correto? Staff respondendo meu artigo, quando não foi algo sobre suporte. Sou especial! -q *o* UEHAUEHAUEHAU Obrigado! -
Né, rapaz. Gostei tanto do dito cujo que já capturei o nick pra mim. :V Obrigado por ser mais expressivo com relação as minhas dúvidas. Sobre os modos, havia reparado, ainda mais sobre o tal super soldados, que eu dei uma olhada é moba feelings *v* Assim que eu entra no jogo, lhe adicionarei. Acho que já peguei bastante costume das crianças do LoL que aqui não vou me irritar. Joguei umas 2 ou 3 partidas já e pude notar o quase não uso do chat.
Bom, o pessoal não sabe jogar direito o super soldado. Se preocupam mais em ficar caçando e matando os inimigos do que matar os soldadinhos pra empurrar a wave, pegar torres e os objetivos no mapa(exemplo, o mortar que te deixa dar tiros em uma torre a sua escolha). Mas ele é um modo divertido -
Jogue e vera.
-
Crianças tem em todo jogo grátis brasileiro, mas hackers tem bem pouco por enquanto...
-
Enfim, seja bem vindo.
Btw, Ekko mal foi anunciado e já pegaram o nick, hahaha.
Ótima resposta!
A comunidade desse jogo é péssima, não querendo generalizar, mas tem vezes que eu chego a jogar com o chat desligado. O jogo é bem legal, apesar de ser um jogo super caro pra se jogar com qualidade. -
Crianças tem em todo jogo , e quer jogar um FPS agressivo ? está no lugar errado .
-
Skarloff008 escreveu: »Crianças tem em todo lugar, viados também, aconselho jogar com o chat desligado se não vai aprender coisas ruins.
-
não leve a serio a frase "não clica WOGL, quero ver clicar de AK"
se divirta
(como o shedu disse, tem cerveja na geladeira )