Por que no jogo DSR-1 é semi auto e a M82A1, é "por ferrolho"?
Eu não to criticando nem nada. Sei que o CF não é um simulador e eles realizam bastante alteração nas armas, mas pra ser sincero, não entendi porque deixar a M82A1 como bolt action ao mesmo tempo, que a DSR-1, é semi auto no jogo, sendo que a DSR-1 é de ação por ferrolho na vida real e a M82A1 é semi automática na vida real. Mas eles queriam um fuzil .50 BMG bolt actoin e da barrett. Então por que não trazer a Barrett M95? Aos que não conhecem a M95, é uma sniper do mesmo calibre da M82A1, mas que é por ação de ferrolho e bullpup. Aos que não conhecem, ta ai uma imagem dela
E novamente, eu não estou reclamando. Tenho certeza que os desenvolvedores tem seus motivos pra fazer isto. Sei que quando se coloca uma arma num jogo, existem várias coisas, como balanceamento, licenciamento, etc.
E novamente, eu não estou reclamando. Tenho certeza que os desenvolvedores tem seus motivos pra fazer isto. Sei que quando se coloca uma arma num jogo, existem várias coisas, como balanceamento, licenciamento, etc.
Comentários
-
Poiis não sei, os desenvolvedores não explicam essas decisões
-
O jogo não retrata as armas da forma real, por exemplo a Glock.
-
Agora que parei pra pensar, como seria a animação de "puxar o ferrolho" de uma M95? É meio complicado fazer uma animação destas com uma arma bullpup. E 07YMCMB num jogo onde é comum uma desert eagle, calibre .50 AE(não confundir .50 AE - 12.7×33mm com .50 BMG - 12.7×99mm) matar com 3 tiros, esperar que uma arma no .380 ACP mate com poucos tiros, é de mais. Além do mais, o jogo não é simulador, logo balanceamento e diversão > realismo.
-
No CF Vietnã, ela é chamada de Barrett M99 justamente pela animação de ferrolho, mesmo que a M82A1 e a M99 não sejam a mesma arma
Eu gostaria de ver o ferrolho da DSR-1, pelo o que eu tenho em mente seria lindo... -
ThanatoosCF escreveu: »Agora que parei pra pensar, como seria a animação de "puxar o ferrolho" de uma M95? É meio complicado fazer uma animação destas com uma arma bullpup. E 07YMCMB num jogo onde é comum uma desert eagle, calibre .50 AE(não confundir .50 AE - 12.7×33mm com .50 BMG - 12.7×99mm) matar com 3 tiros, esperar que uma arma no .380 ACP mate com poucos tiros, é de mais. Além do mais, o jogo não é simulador, logo balanceamento e diversão > realismo.
-
Do mesmo jeito que a Glock é Burst Fire e a 93R é Auto no CF
-
Mesmo com o balanceamento, de qualquer forma não retrata fielmente as armas.
Se fosse qualquer tiro da AK-47 no peito deveria no minimo quebrar suas costelas com colete e a M14 EBR deveria matar com um tiro com ou sem colete. O fato é, armas em calibre .380 ACP não são conhecidas por seu poder de parada. Só são consideradas boas armas no Brasil, porque não podemos ter nada melhor. Estamos restritos a calibres anemicos como .380 ACP e .38 special. Nos EUA, onde é comum revólveres .357 magnum e pistolas 9mm, a G25 não é tão "desejada" e as pistolas glock mais vendidas, são nos modelos 9mm. Sim, é uma pistola bem confiável, precisa e leve. Mas não, não é uma arma efetiva contra coletes. -
ThanatoosCF escreveu: »
Se fosse qualquer tiro da AK-47 no peito deveria no minimo quebrar suas costelas com colete e a M14 EBR deveria matar com um tiro com ou sem colete. O fato é, armas em calibre .380 ACP não são conhecidas por seu poder de parada. Só são consideradas boas armas no Brasil, porque não podemos ter nada melhor. Estamos restritos a calibres anemicos como .380 ACP e .38 special. Nos EUA, onde é comum revólveres .357 magnum e pistolas 9mm, a G25 não é tão "desejada" e as pistolas glock mais vendidas, são nos modelos 9mm. Sim, é uma pistola bem confiável, precisa e leve. Mas não, não é uma arma efetiva contra coletes. -
acho que deve ser pra equilibra o jogo e que bela foto em uma mg42 m99 e varias g3 la tras :eek:
-
Do mesmo jeito que a Glock é Burst Fire e a 93R é Auto no CF
Tem 93R no CF?acho que deve ser pra equilibra o jogo e que bela foto em uma mg42 m99 e varias g3 la tras :eek:No CF Vietnã, ela é chamada de Barrett M99 justamente pela animação de ferrolho, mesmo que a M82A1 e a M99 não sejam a mesma arma
Eu gostaria de ver o ferrolho da DSR-1, pelo o que eu tenho em mente seria lindo...
A da imagem é uma M95. A M99, se difere da M95, por não ter um carregador. Enquanto a M95 vem com um carregador com capacidade de 5 munições, a M99 não tem carregador.
http://en.wikipedia.org/wiki/Barrett_M99
http://en.wikipedia.org/wiki/Barrett_M95 -
ThanatoosCF escreveu: »Tem 93R no CF?
Sim, a wiki do CF está ai para isso.
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Beretta_M93R -
A da imagem é uma M95. A M99, se difere da M95, por não ter um carregador. Enquanto a M95 vem com um carregador com capacidade de 5 munições, a M99 não tem carregador.
http://en.wikipedia.org/wiki/Barrett_M99
http://en.wikipedia.org/wiki/Barrett_M95
Sei disso, porém o CF Vienam infelizmente não... -
Se você procurar "realismo" no CF vai ficar a ver navios.Maluco dá pulo com uma sniper de quase 30 KG's na mão.
-
"Realismo"... realismo de verdade é pular de um predio e cair em uma poça sem sofrer denho algum
-
Num jogo realista onde soldados se locomovem por todo um mapa de pd kickando agachado sem tocar o chão, é uma pena não terem dado atenção à esses detalhes das armas.
-
Novamente. Não to buscando realismo ou "criticando". Só tentando entender, pois eu sei que os desenvolvedores tem seus motivos
-
Pelo mesmo motivo de uma GATLING GUN e MG3 terem um FIRE RATE bem lento comparado á vida real.
-
Pelo fato que a DSR veio para competir com a awm
Creio que a intenção deles era diversificar o jogo e colocaram a DSR como semi-auto, mais com um nivel de scope pra rivalizar com a awm, mais como 90% dos players gostam tanto de awm até capaz de fazer auto-amor com ela, ficam comprando a mesma arma reciclada
A Barret veio pra ''mostrar'' quem é que manda, semelhante a G3A3, KTR com a AK-47, pois ambas são boas armas, mais a maioria prefere sempre usar a mesma ( sem graça né ) -
Pelo fato que a DSR veio para competir com a awm
Creio que a intenção deles era diversificar o jogo e colocaram a DSR como semi-auto, mais com um nivel de scope pra rivalizar com a awm, mais como 90% dos players gostam tanto de awm até capaz de fazer auto-amor com ela, ficam comprando a mesma arma reciclada
A Barret veio pra ''mostrar'' quem é que manda, semelhante a G3A3, KTR com a AK-47, pois ambas são boas armas, mais a maioria prefere sempre usar a mesma ( sem graça né )
Já comigo é diferente. Acho que o pessoal tem esta fissura pela AWM por causa de uma versão 1.6 de um jogo que não posso citar nomes, pois bem, eu vim de outro jogo que não posso citar nomes, onde a Barrett M82A1 era TOP. Ainda gosto da AWM, mas pra ser sincero prefiro R93 e DSR -
Os desenvolvedores do jogo claramente não entendem nada sobre armas reais, e nem devem pesquisar informações antes de colocá-la no game. Fico imaginando como seria o CrossFire caso não fosse um FPS, mas sim um jogo de carros, daí no lugar de carros velozes e tops, seriam bicicletas voadoras, skates e oque vier na cabeça, haha! Sorte que os FPS de hoje em dia seguiram esse padrão de ser totalmente sem noção, caso contrário... hihi
-
A explicação mais próxima disso é que o modelo foi feito de maneira incorreta. Há 2 indícios disso deixados pela própria desenvolvedora.
1 - Nome das texturas da Barrett Royal Dragon :
2 - Nome das peças dentro do próprio modelo da Barrett
Supõe-se que a desenvolvedora queria fazer a Barrett M99, e não a M82...
E por um acaso, a M99 possui bolt action.
O "pajé do conteúdo" deve ter dito aos funcionários flangos "plecisamos fazer uma ballet m99" e os funcionários flangos devem ter pesquisado "ballet" no google e se baseado na primeira que acharam pra fazer o modelo.
HU3HU3HU3 -
GhostRogue escreveu: »A explicação mais próxima disso é que o modelo foi feito de maneira incorreta. Há 2 indícios disso deixados pela própria desenvolvedora.
1 - Nome das texturas da Barrett Royal Dragon :
2 - Nome das peças dentro do próprio modelo da Barrett
Supõe-se que a desenvolvedora queria fazer a Barrett M99, e não a M82...
E por um acaso, a M99 possui bolt action.
O "pajé do conteúdo" deve ter dito aos funcionários flangos "plecisamos fazer uma ballet m99" e os funcionários flangos devem ter pesquisado "ballet" no google e se baseado na primeira que acharam pra fazer o modelo.
HU3HU3HU3
Excelente explicação. Mas da onde vc sempre tira estes detalhes? Achando até mesmo o "url" pros .dtx? E as animações? To curioso... -
Excelente explicação. Mas da onde vc sempre tira estes detalhes? Achando até mesmo o "url" pros .dtx? E as animações? To curioso...
Digamos que "eu trabalho com esse tipo de coisa"... -
GhostRogue escreveu: »
Digamos que "eu trabalho com esse tipo de coisa"...
Sim, mas uma coisa é ter acesso aos arquivos que estão no client do jogo. Parece que vc tem até acesso ao BD da Z8... Se duvidar vc entende mais do "funcionamento" do jogo, que os GMs. -
Luva de boxe mata com stab no pé... Stab de faca NO PEITO não...
Realismo passa longe de ser uns dos requisitos do CF, simples assim...
E as VIP's vem chegando, e chegando... -
Mas retrata bem a arma...
-
Sim, mas uma coisa é ter acesso aos arquivos que estão no client do jogo. Parece que vc tem até acesso ao BD da Z8... Se duvidar vc entende mais do "funcionamento" do jogo, que os GMs.
Essas informações estão no cliente do jogo. O banco de dados só possui informações de venda do item, como ID, código, tempo que o item vai durar em 1 compra / ganho, se é permanente ou não, quanto de reparo o item tem, se o item é ou não reparável, se o item pode ou não ser revendido, preço da revenda do item, preço, tipo de venda (AP, ZP ou GP), estado de venda (O = aberto pra compra, D = inacessível a qualquer tipo de ganho ou compra, E = fora da venda, porém acessível em outros tipos de ganho especiais), informação extra do item (H = aparece no jogo como Hot, N = aparece no jogo como Novo), e por aí vai.
Essas informações de DTX, nome da arma, dano são armazenadas dentro de um arquivo rez no cliente e dentro do mesmo arquivo rez que existe em um dos arquivos do servidor que possui também uma pasta rez e eu não vou falar qual é.