ESTOU COM UM ERRO :/
entao desculpa se eu errei o local nao intendo direito sobre esses negocio de forum rsrsrs
mas enfim meu amigo joga crosfire al a tempos ontem decidi baixar para jogar e ver como é o jogo mais infelizmente ate hoje nao conssegui jogar
nao estou consseguindo por a imagem mas o erro é 08-0400-00000000-507
mas enfim meu amigo joga crosfire al a tempos ontem decidi baixar para jogar e ver como é o jogo mais infelizmente ate hoje nao conssegui jogar
Comentários
-
Olá.. Estou tentando inciar o meu jogo, mas tem 3 dias que so da o mesmo eero "File is changed: W[2007]L[5] CShell.dll Como posso resolver?
-
aoliveriaa escreveu: »entao desculpa se eu errei o local nao intendo direito sobre esses negocio de forum rsrsrs
Por favor,poderia postar um print com o seu problema para saber o que realmente esta acontecendo!
Veja este tópico que fala sobre o seu erro e outros semelhantes
[h=1]Resolvendo a maioria dos erros referentes ao X-TRAP. http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/366059-resolvendo-a-maioria-dos-erros-referentes-ao-x-trap[/h]