M.N'S
Olá Gms Adm's estou aki para sugerir algo que pode ajudar muitos jogadores pois existem varios jogadores que nao podem por + o ZP e querem uma M.N diferente. Roletou por EX as cxas royal II ganhou 2 barret e 1 machado voces nao queriam ficar com 2 armas na msma partida reptidas certo existem outras pessoas que também querem essas M.N'S voces pdoeriam criar um Ticket De Troca que poderia valer 5.000 Gp a 10.000 Gp Obrigado se fizerem isto na próxima atualizaçao que trocarei minah custom BR reptida Fuis
Comentários
-
Por isso eles trouxeram o MN de GP.
-
Precisava criar alguma opção de troca de m.n's repitidas mesmo...
-
Você acabou de descrever o M.N de GP na sua sugestão.
-
Nao,Nao descrevi '-' eu tou querendo explicar que tenho 2 Custom BR reptidas só que eu só uso uma em vez de ficar de enfeite, podia ter como troca-lás Com Outras Armas, por exemplo Custom BR por M4A1 Silenc Sakura , isso ajudaria conheç um amigo meu que ta cheio d MN,S reptidas e ele concordou com que deveria existir uma forma de troca-lás
-
juliajujubin escreveu: »Nao,Nao descrevi '-' eu tou querendo explicar que tenho 2 Custom BR reptidas só que eu só uso uma em vez de ficar de enfeite, podia ter como troca-lás Com Outras Armas, por exemplo Custom BR por M4A1 Silenc Sakura , isso ajudaria conheç um amigo meu que ta cheio d MN,S reptidas e ele concordou com que deveria existir uma forma de troca-lás
da a mão pros cara e eles que o corpo inteiro kk -
Ah vai.. eu queria trocar uma M4-X CAMO AZUL, por uma MG3 CAMO eahuaehaeuaehuae
-
Uma boa sugestão para quem tem armas de M.N. que não usa ou tem repetidas.