Topico conclusão/conclusão

Ontem criei um tópico no qual questionava o fechamento de um outro tópico que eu havia criado, a respeito de uma arma que ainda não temos na nossa versão, o contexto foi o seguinte:

/

"Ta certo isso, fecham um tópico por nada e não enviam qualquer notificação? To tentando entender ate agora por que comentei de uma arma que esta presente em outra versão do CF, então tive meu tópico fechado.
E antes que perguntem, não postei nada censurável, palavrões, imagens, videos ou links impróprios, então..."

/

Eis então que um GM resolver dar o ar da raça para responder meu questionamento com uma daquelas respostas protocoladas:

" "Aconselho você a reler as Regras Gerais do Fórum:

• Não disponibilize materiais, links ou informações de outras versões de Cross Fire ou de qualquer outro jogo.

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum

Tópico fechado."

/

Não divulgue materiais, links sobre outras versões de CF etc...Mas o problema é que todo dia vejo usuários populares e que frequentam o fórum frequentemente fazendo justamente isto e os seus topicos não são apagados, ai eu fico me perguntando: Cade a moderação que não ve/faz vista grossa a isso? As vezes da a parecer que o cumprimento de certas regras se da devido a algo pessoal relacionados a certos usuários, mas tudo bem, como vocês queiram, so que isso para mim é absurdo!

Comentários

• vc nao entendeu ainda aqui se vc e um abiguinho dos mod eles nao falam nada do seu topico agora se vc e um desconhecido eles correm fecha no suporte la ve se alguem me ajuda ja quem e conhecido do forum :rolleyes::rolleyes:
  • luanGAT0 escreveu: »
    vc nao entendeu ainda aqui se vc e um abiguinho dos mod eles nao falam nada do seu topico agora se vc e um desconhecido eles correm fecha no suporte la ve se alguem me ajuda ja quem e conhecido do forum :rolleyes::rolleyes:
    Pois é, ja havia falado com vc no tópico anterior, imparcialidade mandou lembranças aqui...
  • Devil_Jin escreveu: »
    Pois é, ja havia falado com vc no tópico anterior, imparcialidade mandou lembranças aqui...
    nesse topico falando de algo de outro cf ve se eles falam algo http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/411152-machado-vip-o-o
  • luanGAT0 escreveu: »
    nesse topico falando de algo de outro cf ve se eles falam algo http://br.forum.z8games.com/forum/cr...achado-vip-o-o
    Pois e fera, e exatamente disto que estou falando, mas isso parece ter sido filtrado pelas mentes mirabolantes, resolveram se lembrar de uma regra retrograda e sem sentido so no meu caso, mas esquecem que na aba QUARTEL o que não falta são tópicos e mais topicos abordando esse tipo de tema, e muitos dos quais continuam abertos!
    Pois e fera, e exatamente disto que estou falando, mas isso parece ter sido filtrado pelas mentes mirabolantes, resolveram se lembrar de uma regra retrograda e sem sentido so no meu caso, mas esquecem que na aba QUARTEL o que não falta são tópicos e mais topicos abordando esse tipo de tema, e muitos dos quais continuam abertos!
    parei de criar topicos por isso sempre vinha um mod lambe botas fecha meus topicos ja os dos abiguinhos deles passava batido nem adianta mano quere se estressar com isso e logo vao fechar esse de novo :rolleyes:
  • Quando houve toda aquela confusão sobre a questão da Barrett Vip que tinha vindo nerfada, eu criei um tópico perguntando se o motivo dos tópicos sobre o assunto serem apagados ou mesclados era medo da empresa de que futuros jogadores vissem como a situação andassem e dessem para trás e não jogassem o CF AL.Um Moderador veio até o meu tópico e fechou, e disse que o motivo dos tópicos sobre aquele assunto estarem sendo apagados ou mesclados com o "oficial", criado por esse mesmo Moderador, foi para evitar a "poluição" visual e impedir que o Fórum se tornasse uma bagunça, assim dificultando a vida de pessoas que vinham no Fórum atrás de ajuda.Mas nesse mesmo dia, tinham vários tópicos na área Suporte Técnico que foram criados a vários dias atrás do dia em questão, e ainda continuavam sem uma reposta de um membro da equipe.
    Ai eu pensei "Ué... por que esse moderador que usou esse argumento pífio não veio ajudar quem precisava de ajuda, se foi o argumento que ele utilizou?"
    Já vi vários tópicos divulgando material de outras versões.E sinceramente, acho isso uma palhaçada, se fossem outros jogos, mas proibir que se compartilhe conteúdo do mesmo jogo?Não dá para entender.
    Se a Z8 pensa que alguém vai deixar de jogar a versão Br para ir para China tem que ser muito aloprado.Se em terras tupiniquins meu ping já é uma bos**, imagina na China.
  • CooNN escreveu: »
    Quando houve toda aquela confusão sobre a questão da Barrett Vip que tinha vindo nerfada, eu criei um tópico perguntando se o motivo dos tópicos sobre o assunto serem apagados ou mesclados era medo da empresa de que futuros jogadores vissem como a situação andassem e dessem para trás e não jogassem o CF AL.Um Moderador veio até o meu tópico e fechou, e disse que o motivo dos tópicos sobre aquele assunto estarem sendo apagados ou mesclados com o "oficial", criado por esse mesmo Moderador, foi para evitar a "poluição" visual e impedir que o Fórum se tornasse uma bagunça, assim dificultando a vida de pessoas que vinham no Fórum atrás de ajuda.Mas nesse mesmo dia, tinham vários tópicos na área Suporte Técnico que foram criados a vários dias atrás do dia em questão, e ainda continuavam sem uma reposta de um membro da equipe.
    Ai eu pensei "Ué... por que esse moderador que usou esse argumento pífio não veio ajudar quem precisava de ajuda, se foi o argumento que ele utilizou?"
    Já vi vários tópicos divulgando material de outras versões.E sinceramente, acho isso uma palhaçada, se fossem outros jogos, mas proibir que se compartilhe conteúdo do mesmo jogo?Não dá para entender.
    Se a Z8 pensa que alguém vai deixar de jogar a versão Br para ir para China tem que ser muito aloprado.Se em terras tupiniquins meu ping já é uma bos**, imagina na China.
    cara problemas de ping e so vc entrar em contato com a sua provedora de acordo com esse topico rsrssrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrssrrrs http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/411944-queria-saber-oque-esta-acontecendo-com-o-ping-ultimamente
  • Exatamente isso! Esse fórum tá virando uma piada... Apenas quem tem posts pra ... tem direito a quebrar as regras, ou então é só ser amiguinho dos poderosos.
  • CooNN escreveu: »
    ...Ai eu pensei "Ué... por que esse moderador que usou esse argumento pífio não veio ajudar quem precisava de ajuda, se foi o argumento que ele utilizou?"
    ...
    Tai uma coisa que nunca vou entender, "não poder compartilhar material de outras versões", ??????
    Não é o mesmo jogo?
    Mas emfim, quem entende essa gente, além de criarem regras totalmente sem nexo, so exercem o cumprimento do dever quando parece ser conveniente, de resto, e como ja disseram ai acima, nada mais a declarar.
  • Não tinha notado essa falta de imparcialidade, alguns dias atrás eu denunciei um tópico do cara pedido/divulgando crack/pirataria e acabou que não deu em nada, agora entendo o porquê.

http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/384174-existe-algum-programa-que-grave-minhas-partidas-ou-replays-sem-arruinar-meu-fps/page2

Ou seja, a pirataria está liberada.
    Ontem criei um tópico no qual questionava o fechamento de um outro tópico que eu havia criado, a respeito de uma arma que ainda não temos na nossa versão, o contexto foi o seguinte:

/

"Ta certo isso, fecham um tópico por nada e não enviam qualquer notificação? To tentando entender ate agora por que comentei de uma arma que esta presente em outra versão do CF, então tive meu tópico fechado.
    E antes que perguntem, não postei nada censurável, palavrões, imagens, videos ou links impróprios, então..."

/

Eis então que um GM resolver dar o ar da raça para responder meu questionamento com uma daquelas respostas protocoladas:

" "Aconselho você a reler as Regras Gerais do Fórum:

• Não disponibilize materiais, links ou informações de outras versões de Cross Fire ou de qualquer outro jogo.

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum

Tópico fechado."

/

Não divulgue materiais, links sobre outras versões de CF etc...Mas o problema é que todo dia vejo usuários populares e que frequentam o fórum frequentemente fazendo justamente isto e os seus topicos não são apagados, ai eu fico me perguntando: Cade a moderação que não ve/faz vista grossa a isso? As vezes da a parecer que o cumprimento de certas regras se da devido a algo pessoal relacionados a certos usuários, mas tudo bem, como vocês queiram, so que isso para mim é absurdo!
    Concordo com você em gênero numero e grau, rola uma panelinha lascada aqui nesse fórum , pode mais quem puxa mais saco !