X-Trap Lixo ! Mods e Gms Me Ajudem !!!
Erro X-trap 08-0400-00000000-507
Algumas funções do sistema operacional foram corrompidas. Por favor,
feche qualquer progama que estela afetando o client de jogo e reinicie o
sistema.
Por favo Z8games resolva isso e muito chato da toda a Hora e eu ja to irritado com esse X-trap parece q ele ta com o CU MOLENGA !!!
sistema.
Por favo Z8games resolva isso e muito chato da toda a Hora e eu ja to irritado com esse X-trap parece q ele ta com o CU MOLENGA !!!
Comentários
-
[gm]gdhfdhfh me escuda me hakiaro tem como pega de volta
-
Erro X-trap 08-0400-00000000-507
sistema.
Por favo Z8games resolva isso e muito chato da toda a Hora e eu ja to irritado com esse X-trap parece q ele ta com o ** MOLENGA !!!
Por favor peço que poste algum print para poder te ajudar.
Sugiro que veja esse topico: [h=1]Download da versão mais recente do X-Trap - 13 de Maio de 2015 http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/230164-download-da-vers%C3%A3o-mais-recente-do-x-trap-13-de-maio-de-2015[/h]
Espero ter ajudado. -
CrossFire ja foi melhor seloco , des do dia da att não consigo jogar nem uma partida sequer , e não venham falar q é minha internet ou o meu pc pq é so no crossfire q fica assim
toda vez q tento loga ou é hack detected ou erro de x-trap
esse jogo ja foi melhor -.- -
mantovannyjr escreveu: »CrossFire ja foi melhor seloco , des do dia da att não consigo jogar nem uma partida sequer , e não venham falar q é minha internet ou o meu pc pq é so no crossfire q fica assim
toda vez q tento loga ou é hack detected ou erro de x-trap
esse jogo ja foi melhor -.- -
engraçado esse erro nao tomo ele de madrugada e nem cedo agora na parte da tarde e a noite fica toda hora dando erro vao fala q e o pc como sempre
-
Tente excluir a pasta do xtrap e instalar dnv amigo ....
-
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/414733-erro-xtrap-leia-aqui
Faça isso que está no tópico, e veja se consegue tirar o erro -
Formatei o pc agr ta bem melhor '-'
-
Formatei o pc agr ta bem melhor '-'
Eh o que recomendo.
A maioria do pessoal que recebem esse erro eh o PC cheio de programas maliciosos, nao uteis, programas que conflitem com o client do game, etc.
Ainda bem que o senhor formatou. Ha um tempo pedi para alguns formatarem para ver o resultado e nenhum quiseram. Mas depois de um tempo fizeram e nao tomaram mais o erro.
Agora, eh ter cuidado com os programas a serem baixados.