queria saber oque esta acontecendo com o ping ultimamente!!!!
meu ta uma coisa jogar crossfire al pelo motivo que o ping ta subindo e variando muito meu ping normal antes era 39 a 44 hoje mesmo joguei uma partida e o ping se foi a 700 .
algum motivo pra isso?
liguei para o provedor da minha internet e eles me falaram que esta tudo normal, então cheguei a conclusão que é o jogo que ta lagando demais serio tenho 5 contas nesse crossfire al
um conta tem 3 vip e as outras tem mn vc querem perder dinheiro? eu compra a barret e botar cash pra roletar mas com o jogo assim nem vou.
algum motivo pra isso?
liguei para o provedor da minha internet e eles me falaram que esta tudo normal, então cheguei a conclusão que é o jogo que ta lagando demais serio tenho 5 contas nesse crossfire al
um conta tem 3 vip e as outras tem mn vc querem perder dinheiro? eu compra a barret e botar cash pra roletar mas com o jogo assim nem vou.
Comentários
-
To com o mesmo problema ;-;
-
Olá,
Meu amigo, problemas de ping esta diretamente relacionado com sua provedora, veja com a sua "provedora", se não esta passando por instabilidades ou manutenções em sua área.
Se quiseres entre em contato com a ANATEL no numero 1331, se o mesmo não for concertado a ANATEL tomará providencias contra sua provedora. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n412112]Olá,
Meu amigo, problemas de ping esta diretamente relacionado com sua provedora, veja com a sua "provedora", se não esta passando por instabilidades ou manutenções em sua área.
Se quiseres entre em contato com a ANATEL no numero 1331, se o mesmo não for concertado a ANATEL tomará providencias contra sua provedora.[/QUOTE]
obrigado Carlos