me ajude
Gms eu estou com um problema com minha conta td fez q eu entro no servido ou na partida da Hack Tool Has Been Detected , mais quando eu entro na conta do meu amigo não aparece isso me ajuda..... isso e so quando eu tou no meu pc em outros pc não da isso
Comentários
-
Tente reinstalar o crossfire ...
-
Estou levando esse erro sempre que logo no crossfire ( as vezes o jogo funciona, mas quase sempre eu levo erro, 1 entre 10x funciona ), ja desliguei firewall do Windows, coloque crossfire nas exceções do Antivírus, ja apaguei pasta x-trap, ja reinstalei o crossfire, ja resetei meu modem mas nada funciona, alguém teria alguma idéia de como resolver esse erro ?
OBS : Sempre joguei CF no Windows xp, mas no Windows 7 começou esse erro dps da ATT M.N de GP . -
Pode me informar qual é o seu antivirus ?
-
era o AVG, mas quando eu tinha colocado o cf nas excessões e não tinha funcionado eu exclui ele para ver se ele poderia ter alguma interferência .
-
Cara no meu caso(também estava com esse erro) Eu tive que desinstalar meu antivirus AVAST, o erro parou e voltou, ai eu desinstalei o UTORRENT e exclui a pasta x-trap do crossfire. se caso você tenha ums desses programas desinstale eles e tente novamente caso o erro persista, tente desinstalar programas como screem record, tube catcher , ou o fraps.
-
Obrigado pela dica, e eu tenho o uTorrent instalado, vou fazer a sua dica e já edito dizendo se funcionou ou não .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desinstalei o uTorrent mas infelizmente não funcionou, pelo jeito vou ter que esperar a z8 tomar alguma providencia para poder arrumar . -
Ok cara, mais programas Do tipo "game bosters" tambem podem causar este erro.
-
Também tinha um game booster aqui mas já tirei e msm assim não funcionou .
-
Amigo, eu acho que você deve ter visto que aqui no Forum ultimamente está tendo vários e vários erros do famoso "Hack Tool Has Been Detected". Um tópico fixado do GM Viriato fala sobre isso, nesse tópico ele fala que já foi enviado queixa desse erro para os desenvolvedores, agora é só esperar.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/411420-hack-tool-been-detected-resposta -
aki ta acontecendo mesma coisa so q eu abro gerenciador de tarefas abro o cf ai quando da o erro eu fecho o hg do cf depois o cf pelo gerenciador de tarefas e depois abro dnv ai se der o erro dnv fasso dnv eu to jogando de boa depois disso
-
Pessoal,
Por favor, ajude-nos a achar o problema e resolve-lo, respondendo esta coleta de dados: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/412482-hack-tool-been-detected
Ate mais. -
Meu computador estava dano hack detectado ,eu fui na pasta do crossfire e exclui a pasta do xtrap e fui em meu computador em system 32 depois em drivers e excluir o host e parou de dar esse error espero te ajudado