Kill de arma branca não vale em Modo Sniper
Oque acham da ideia? Kill de arma branca não vale em Modo Sniper
Sei que os GM's são nubs e não sabem jogar de Sniper e vão de faca e falam "Modo Sniper vale Sniper e Faca" hur dur...
Então se for assim, Modo faca vale kill de sniper..Granada etc....
Parem de ser dormente, To me esforçando pra matar os nubs e vem um doente e me mata na faca... Da raiva isso.,Tirando que a barret nem ta matando, Eu acerto a bala e o cara não morre, Sem estar no respawn, falando em Respawn,... Esse respawn de 30 minutos ta fo.da neh, Coloca 1 segundo porrrra
Sei que os GM's são nubs e não sabem jogar de Sniper e vão de faca e falam "Modo Sniper vale Sniper e Faca" hur dur...
Então se for assim, Modo faca vale kill de sniper..Granada etc....
Parem de ser dormente, To me esforçando pra matar os nubs e vem um doente e me mata na faca... Da raiva isso.,Tirando que a barret nem ta matando, Eu acerto a bala e o cara não morre, Sem estar no respawn, falando em Respawn,... Esse respawn de 30 minutos ta fo.da neh, Coloca 1 segundo porrrra
Comentários
-
Ta bom do jeito que está u.u
-
Tanto choro... PUXA A FACA E MATA ELES!
Ouvi dizer que se vier correndo na faca leva qs mais fácil :rolleyes: -
Nossa, lendo isso você me lembra aqueles nerds que ficam trancados no quarto dia e noite se estressando em jogo. Vai viver, rapaz. Nem vale a pena comentar de forma educada, sério..