Possível volta do vote-kick (Sugestão) vale a pena ler.

Bom, como todos sabem (ou devem saber), o vote-kick foi retirado do jogo algumas semanas atrás por conta do uso indevido da ferramenta por parte de alguns jogadores (na verdade, muitos, estou sendo bonzinho).

Antes de iniciar a sugestão, quero deixar minha opinião sobre esse assunto para todos aqueles que se interessarem em ler, caso contrário podem pular essa parte.

Em 2012 as pessoas não usavam a ferramenta de forma tão indevida e por motivos tão banais como nos últimos meses. As pessoas começaram a ter esse tipo de atitude com a chegada das primeiras armas VIPs, que eram armas muitos superiores as outras normais. Então, na minha humilde opinião, o fato de isso ter se alastrado de tal forma, sempre foi culpa dos GMs, por não acompanharem o jogo de perto. Se tivessem feito campanhas antes e aplicassem punições mais severas, com certeza não teria tantos players honesto se ferrando no jogo.

E continuando minha opinião, só tomaram uma decisão plausível em relação ao vote-kick depois que a situação realmente ficou complicada, quando jogadores kickavam até moderadores das salas abertas, porque se não fosse isso, estaríamos nos ferrando até hoje, mas vamos ao que interessa:

POSSÍVEL VOLTA DO VOTE-KICK

Sabemos que muitos players chorões e, principalmente aqueles "freekillers", que ficam horas e horas em salas fechadas buscando a glória eterna votaram em "sim" para a volta do vote-kick. E como sabemos que não são poucos esses players, se a Z8 for considerar todas as votações e se basear nisso para pôr o vote-kick novamente, isso vai ocorrer. Mas se vai colocá-la no jogo novamente, mesmo sabendo que o caos seria enorme, tem que ser bem feito, não é só pôr e deixar lá, fazendo com que jogadores praticamente se matem entre sí.

NOVO SISTEMA

Uma nova opção seria acrescentada na criação de salas, e o jogador em questão teria a possibilidade de HABILITAR ou DESABILITAR o vote-kick para a sala que esteja criando. Aí você me diz: Ué, mas aí os hacks iriam criar salas sem vote-kick para se aproveitar.Sim, meus jovens, mas usem a mente, não sejam tolos; O jogo já está sem vote-kick há praticamente um mês, se não me engano, e sendo assim eles já estão se aproveitando de todos nós quando entram na sala.

UTILIZANDO O SISTEMA DENTRO DA SALA

Cada jogador teria direito de expulsar players que estejam agindo de má fé apenas duas vezes. (Nada de diferente).

1. Seria cobrado 65 de GP para jogadores que tiverem VIPs adicionadas a sua conta.
2. Para jogadores que não tiverem VIP, seria cobrado um preço de 45 GP.
3. O preço pode variar, dependendo de como a equipe achar melhor).

Mas Drauz, o preço cobrado para kickar um player não está alto demais?

Não. Assim a pessoa pensaria duas vezes antes de kickar um player por motivos banais. E como está tão fácil ganhar GP hoje em dia, gastar 45 ou 65 GP não seria problema, já que você está contribuindo para o bem da comunidade.

Bom galera, eu não sou muito bom com sugestões, eu basicamente peguei uma sugestão que vi aqui no fórum e adaptei, adicionei algumas coisas e foi isso. Eu não lembro o nome do autor, mas caso eu consiga achar deixarei parte dos devidos créditos. Ah, e podem opinar, criticar e dar suas próprias sugestões, irei respeitar a opinião de todos e se quiserem corrigir alguns detalhes, sintam-se avontade.

Comentários

• Achei muito boa essa sua sugestão aprovo essa idéia
  • Seria muito bom se um sistema desses viesse para o nossi CF
  • Muito boa sugestão.
    Quem joga bastante sabe que é exatamente isso que precisa para ficar justa a volta do VOTE KIK
  • cara , com o vote kick antigamente sempre tinham hackers ( mais hackers do que hoje em dia ) e eu tentava sempre kikar estas pragas! , mas advinha? estas pragas criaram um hacker que faz com que ele não seja kikado! ou sejá , um anti-vote kick , sei que a ferramenta não é só usada para kickar hackers da sala , mas tambem bugadores,ofenssas,xingamentos e outros...... o cara tá bugando na sala? salva o replay e manda pra z8! ( até porque bugar em sala que não seja para bugs é ban! ) , o cara tá te ofendendo sua mãe ou vc? Tira um print! (pois a z8 já deixou claro que tbm é ban quem faz ofensas!) e tbm desligue a opção de ver o chat público , pois oque vem de baixo não irá lhe atingir! ( quem mais ofende os players nas partidas são as crianças sub 10 que vivem com papai e mamãe e que se acham superiores á você só porque ele tem mais vips que vc , então nem dê bola para uma criança dessas , só ignore , e tenha pena dela! pois se ela faz isso em um game, imagina na vida!) ......... emfim.......galera, desculpe tantas vírgulas :v kkkk e minhas abreviações e erros de português! :p hahaha!
  • o vote kick é usado mais para kikar os players com skill alta , snipers que ficam de camper e mirão muito ( oque é muito ridiculo ficar kikando por causa disto! , pois sniper é pra mirar! ) , players com vips ou 9a91 , scar ligth e etc...( ué? o cara não gastou o dinheiro dele para comprar uma vip e usar? , então para com isso! , vip não muda a skill ! , já vi muitos players que pinam com as vips e que tbm são horríveis com outras armas , e conheço amigos meus que são mitos com ak-47 e que tbm são mitos guando usam vips..... e enguanto as outras armas apelonas de gp...... elas estão lá para serem compradas e usadas! )......................................................................... CARACA! EU NÃO CONSIGO PARA DE BOTAR VÍRGULAS! SOCORROO! RSRSRRRSRSRS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, AI SCRR,,,,,,, '-'
  • MielsenLindo escreveu: »
    o vote kick é usado mais para kikar os players com skill alta , snipers que ficam de camper e mirão muito ( oque é muito ridiculo ficar kikando por causa disto! , pois sniper é pra mirar! ) , players com vips ou 9a91 , scar ligth e etc...( ué? o cara não gastou o dinheiro dele para comprar uma vip e usar? , então para com isso! , vip não muda a skill ! , já vi muitos players que pinam com as vips e que tbm são horríveis com outras armas , e conheço amigos meus que são mitos com ak-47 e que tbm são mitos guando usam vips..... e enguanto as outras armas apelonas de gp...... elas estão lá para serem compradas e usadas! )......................................................................... CARACA! EU NÃO CONSIGO PARA DE BOTAR VÍRGULAS! SOCORROO! RSRSRRRSRSRS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, AI SCRR,,,,,,, '-'

Bons argumentos, mas eu não entendi se você está contra ou a favor da sugestão, haha. Mas valeu pela opinião, tudo de bom mano. =)
  • ATrava escreveu: »
    Muito boa sugestão.
    Quem joga bastante sabe que é exatamente isso que precisa para ficar justa a volta do VOTE KIK

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Obrigado. Pena que muitos membros que acompanham o fórum só estão abertos a novas armas e ítens de zp e nunca a novas ideias, então acho difícil algum GM ver essa sugestão, principalmente pelo tópico ter sido pouco comentado. Mesmo assim, obrigado mano. [/FONT]