Armas de cupons permanente !
Poxa. Rodei mais de 300 cxa no MN de ZP , e nao ganhei nada , só cupom e pra q serve cupom ? Pra trocar por granada 1 dia ? 7 dias ? Coloque coisa boa , ao invés de fica só pensando em dinheiro , gasto zp e tenho q trocar por armas 90 dias ., MDS. Coloque uma arma que preste ! Ao invés de ficar colocando armas 90 dias ! Deveria ser - AK PRATA , desert gold , awm gold e coisas boas -.-' #z8meRoubando
Comentários
-
apoio vc toltalmente, só que pena a z8 não valor para nós jogadores :"(. é por isso que não boto mais zp no jogo ! com a chegada do mn de gp até posso por mais vai ser dificil.
#z8meRoubando :mad: -
Pior que M.N de ZP eu larguei a tempo ja pq nunca ganho nada naquilo!
-
e tinha q ter armas permanentes, tipo 200 caixas rodadas trocaria por uma arma ..
-
Enquanto "eles" pensarem só em ZP(ZP,ZP,ZP...) as armas permanentes de cupons nunca irão vir.
-
Enquanto "eles" pensarem só em ZP(ZP,ZP,ZP...) as armas permanentes de cupons nunca irão vir.
Falavam a mesma coisa do Mercado Negro de GP e olha ele aí... Quem sabe não vem armas de cupons permanentes também? Acho a idéia muito boa... -
Falavam a mesma coisa do Mercado Negro de GP e olha ele aí... Quem sabe não vem armas de cupons permanentes também? Acho a idéia muito boa... -
O Jeff já falou que não vai vir então acho melhor vocês partirem pra outro sonho
-
Espero que tenha sim as permanente de cupom gostaria muito
-
A menos que ocorra algum milagre, nossa versão não terá armas permanentes nos cupons.
Falavam a mesma coisa do Mercado Negro de GP e olha ele aí... Quem sabe não vem armas de cupons permanentes também? Acho a idéia muito boa...
Já as armas permanentes no sistema de cupons, foi dito que não viria, pois o nosso sistema de cupons foi balanceado de uma maneira diferente, infelizmente.
No CF AL é fácil ganhar cupons e as armas são temporárias. Em outras versões é difícil ganhar cupons e as armas são permanentes.
Enfim, estarei fechando o tópico, pois este assunto já foi esclarecido milhares de vezes no old fórum.
Esta discussão está fechada.