Chegôôô \o
Meu novo brinquedo bem grande e confortável ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Comentários
-
Grande e confortavel... se fosse de uma cor mais escura iria ser perfeito. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Eu com um desse... >.<
-
O que cê vai fazer com ele menino? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Kriptonicto escreveu: »Até que não demorou ^_^
Sim, pensei que só chegaria segunda ^-^Skarloff008 escreveu: »Grande e confortavel... se fosse de uma cor mais escura iria ser perfeito. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ver duras ( ͡° ͜ʖ ͡°)Predradror escreveu: »O que cê vai fazer com ele menino? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Usar, é claro ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
e eu usando um de celular ;-; triste a vida
-
Siberia Frost V2?
-
Legal esse fone.
-
Continua sendo cone
-
Bem maneiro, oq vc tem em mente de suas futuras aventuras ? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Achei bem bonito ele!
-
Siberia V2? Muito bom esse fone.
-
Assaltou o Correios e nem me chamou </3
Ricaun, já podi mi pagar um xcaixa 1 -
Depois de tirar suas conclusões me avise se gostou ou não, estou com vontade de comprar um.
-
Hum grande e confortável ( ͡° ͜ʖ ͡°) , legal...
-
Já tive um, excelente fone.
Hoje sou mais meu Kraken mesmo... -
Siberia Frost V2?Siberia V2? Muito bom esse fone.
YUP
Comprei roubado, mas está funcionando perfeitamente, hehe.Continua sendo cone
Aqui é a legenda desse jogo, v ado!
HS de granada não faz.Bem maneiro, oq vc tem em mente de suas futuras aventuras ? ( ͡° ͜ʖ ͡°)ShayCormac escreveu: »Assaltou o Correios e nem me chamou </3
Ricaun, já podi mi pagar um xcaixa 1
ialá, me chamando de rico, vou até tirar foto disso com meu iPhone 6, vê se pode.Depois de tirar suas conclusões me avise se gostou ou não, estou com vontade de comprar um.
Ainda não testei muito bem o micro, mas o áudio está muito bom, tanto pra música quanto pra jogar.Hum grande e confortável ( ͡° ͜ʖ ͡°) , legal...
Gaul, Kelly Gaul. -
Via: Aliexpress. haha
-
Skarloff008 escreveu: »Grande e confortavel... se fosse de uma cor mais escura iria ser perfeito. ( ͡° ͜ʖ ͡°)KKKKKKKKKKKKKK eu tenho um aqui exatamente como você quer... se interessar manda MP
Achei esse fone massa ^^ -
Eita sikali, seu rycaaaaaaaaaaa.