Minha experiência com gif's, Dr. Manhattan, minha nova sign e NOTAS

Eae gente!
Desde que eu fiz 100 posts, eu botei uma gif, eu não tinha nem um senso artístico, tanto é que a minha primeira sign recebeu duras críticas por ser muito poluída.

fyrum_10.gif

Ouvindo essas críticas eu resolvi melhorar essa sign, e ela ficou assim:

anigif10.gif

Para saber mais sobre essas 2 Gifs veja o meu tópico sobre elas. VER TÓPICOAgora, eu resolvi mudar de estilo. Minha primeira foto no fórum era uma foto de mim mesmo usando uma camisa do Dr. Manhattan, e como ninguém no fórum usa a própria foto eu resolvi mudar.
12311.jpgMinha nova foto é o Dr. Manhattan arrumadinho de terno, Coisa rara, já que ele é famoso pelo nudismo, rsrsrs.
O meu super herói favorito é o Dr. Manhattan! Prova:
2015-010.jpg
Então eu comecei a trabalhar a arte das sing's gif, fiz uma pro failzin que ficou legal:

insta13.gif

Fiz outra pro meu clã:

insta11.gifAgora, minha mais nova sign demorou o dia inteiro pra fazer, e, ela tem 2 versões.
1ª:
anigif12.gif

2ª:
anigif13.gif

Eu tive alguns desafios com essas 2 sign's, A primeira é a altura e a largura, que nas 2 primeiras sign's foi resolvido colocando uma imagem do lado da outra. Trabalhar com trecho de vídeo/filme com as dimensões de 400x100 é um desafio, então olhando as assinaturas mais legais do fórum, como a do [MOD] Wesley resolvi resolver esse problema colocando uma imagem na esquerda e um elemento central separando do trecho do filme, até pensei em colocar dos 2 lados trechos do filme, mas me lembrei da minha primeira lição, a poluição visual.

Resolvi inovar um pouquinho e deixar um elemento central móvel , ele tira um pouco da atenção, mas eu achei legal.
Deixei uma imagem de mutante do lado esquerdo poque adoro modo herói, e pra dar personalidade deixei ele azul e com o simbolo do Dr. Manhattan na testa.

screen20.pngEntão gente, eu quero saber o que vocês acharão? tem alguma crítica? qual das 2 vocês acharão melhor? comentem aí!!

Comentários