------> Já passaram por isso?

E aeee seus lindos..

Primeiramente, se trata de ajuda com um periférico, então se eu coloquei isso aqui no lugar errado do fórum, FOI MAL...

Segundamente:

Atualmente tenho 2 HeadSet's, sendo que um mais barato (maizomenos ruim), e um mediano ( dá pra jogar de boa).

A história é, o mais barato custou em torno de ~180R$ e nunca deu nenhum problema, e comprei um de ~300R$ recentemente, um CORSAIR REPTILE HS40, muuito bom para jogar e talz, e também conta com um microfone muito bom, até além do realmente eu esperava. Estava usando o headset de boa, e fui testar o microfone do bixo, e começou o terror, BZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..... Esse é o barulho que ele faz de fundo junto com a voz da pessoa, parece um enxame de mosca.
Aí fique emputecido da vida, quis quebrar aquela merda, pois paguei 300R$ e ele veio "quebrado". Mentira, eu que sou NOOB, fui procurar na internê e achei muito material explicando como tirar esse "BZUUUUUU" do micro, executei tudo que disseram e NADA, NADINHA, desde DRIVER's até ATERRAMENTO da CPU, e nada resolveu. Até que vi algo dizendo, que algumas placas mães mais antigas não são compatíveis com alguns driver's, o que eu acho que é, pois meu PC é bem antiguinho. Testei num PC mais moderno, e o headset funcionou lindamente.

Pergunta: Alguém já passou por algo assim, e conseguiu resolver com algum programa ou algum driver específico?

No final, embalei ele de novo, coloquei no fundo do guarda-roupa, e voltei a usar o antigo. Tenho a esperança de resolver isso sem ter que comprar um PC novo.

Aos que leram, meus agradecimentos.

Abrasss

Comentários