Queda ABSURDA de FPS!
Hoje, entrei para jogar um pouco com os amigos. Até ai tudo bem, ate que entro em um castelo modo faca e meu FPS, que custumava ser 80~90, esta em 40,30. Ai eu me pergunto, como, ja que nao alterei nada em meu computador, nao baixei nada.Espero uma explicação de superiores pra isso, porque voce da um stab e travar tudo, errar e morrer nao é nada agradavel.
Comentários
-
Eita mano, será que não é porque tinha algo puxando ram junto com o cf ? algum programa pesado ?
-
Aqui continua normal, acho que é só ai, tenta escanear o PC em busaca de vírus.
-
é natural a cada att o fps cair.... mas vc pode desfragmentar a pasta do jogo... quando possuia pc desprovido de tudo memoria, pv, etc.... utilizava muito um aplicativo para justamente desfragmentar a pasta aumentava fps que era uma blz... acho que tinha algum tópico lá em guias para aumentar o fps....
-
FPS aqui continua normal, sempre entre 149 ~ 190 acredite ele fica sempre assim... deve ser algum programa puxando RAM como falaram acima, verifique olhando pelo G.T que concerteza você encontrará.
-
Aqui normal...
-
Adjfsdgvos escreveu: »Hoje, entrei para jogar um pouco com os amigos. Até ai tudo bem, ate que entro em um castelo modo faca e meu FPS, que custumava ser 80~90, esta em 40,30. Ai eu me pergunto, como, ja que nao alterei nada em meu computador, nao baixei nada.Espero uma explicação de superiores pra isso, porque voce da um stab e travar tudo, errar e morrer nao é nada agradavel.
Tenta reinstalar o crossfire -
Vou tentar, é q só tenho o CF e nao baixei nada ultimamente, mas n custa olhar...