Tentativa de roubo.

Caro ADM(GM).
Estou vindo aki pois hoje dia 15/05/2015
Alguem trocou a senha da minha conta.
Comseguir recuperar atravez do meu E-mail.
Tem algum outro meio de segurança q vcs possa me dar por que aquele tem temtou me robar hoje vai voltar sem duvida fico esperando resposta.

Comentários

• Veja algumas dicas de segurança que eu utilizo na minha conta e sempre digo para as pessoas utilizarem também:
    • Nunca use senhas iguais: Evite isso, use uma senha diferente para cada serviço.
    • Use senhas seguras: Evite usar o seu nome, data de nascimento ou qualquer coisa que possa ser descoberta facilmente. Senhas que possuem letras maiúsculas, minúsculas e números geralmente são as mais seguras.
    • Tenha sempre um jeito de recuperar o seu e-mail. Praticamente todos os serviços de e-mail possuem uma opção de recuperação de senha. Procure pela opção de e-mail alternativo ou recuperação por mensagem de celular, dessa forma você poderá recuperar a sua conta facilmente caso perca acesso a ela.
    • Jamais compartilhe a sua conta: A conta é sua! Não é do seu irmão, do seu primo e nem do seu amigo. É SUA!
    • Cuidado para não cair em golpes: ZP fácil não existe, nem armas, 99% das pessoas que trocam de conta são banidas ou então hackeadas.
  • Provavelmente você passou alguma informação da sua conta para alguém ou baixou algo de origem duvidosa.
    Enfim, aconselho a ver as dicas dadas pelo membro acima.
  • É meu jovem, você deve ter colocado alguma senha simples..
    Tome mais cuidado com a sua conta. ;)