Nao Esta salvando as configuraçoes
Para começar hoje 04/03/2015 na tela principal , não salva mais o loguin ( mesmo com a opção salvar conta marcada ) entro no jogo normalmente e é aí que começa.
Aparece tudo escuro, entro nas opções para alterar os gráficos faço as modificações necessárias e aparece a mensagem (exito em salvar) e continua a mesma coisa.
Além de ficar tudo escuro e não ter som nenhum, não registra nenhuma opção de mudança que faço seja para imagens ou sons.
Já desinstalei completamente o jogo, reinstalei novamente e continua a mesma coisa.
Entro em qualquer sala e tudo fica escuro e sem som, conversando ingaime com outros jogadores e alguns também estão com o mesmo problema.
OBS: Ping normal e FPS normal
Alguém pode me dar alguma resposta para solucionar este problema por favor.
Até ontem pelo menos para mim o jogo estava normal sem problema algum.
Aparece tudo escuro, entro nas opções para alterar os gráficos faço as modificações necessárias e aparece a mensagem (exito em salvar) e continua a mesma coisa.
Além de ficar tudo escuro e não ter som nenhum, não registra nenhuma opção de mudança que faço seja para imagens ou sons.
Já desinstalei completamente o jogo, reinstalei novamente e continua a mesma coisa.
Entro em qualquer sala e tudo fica escuro e sem som, conversando ingaime com outros jogadores e alguns também estão com o mesmo problema.
OBS: Ping normal e FPS normal
Alguém pode me dar alguma resposta para solucionar este problema por favor.
Até ontem pelo menos para mim o jogo estava normal sem problema algum.
Comentários
-
O meu amigo ta com o mesmo poblema com o som ...
-
e o meu tbm ta com o poblema com o som ja fiz tudo e nao consegui resolver
-
Olá,
Já tentaste reinstalar o jogo? da forma correta desativando o firewall e antivírus. -
Como o MOD Carlos disse, desabilite seu firewall e antivirus, mas também verifique se ao iniciar seu jogo, não inicia nenhum outro programa junto, Ex. Booster de FPS, Booster de Ping, entre outros, verifique se tem alguma Skin atrapalhando, tente desativar todos os programas e iniciar somente o CF, "Gerenciador de Tarefas" e verifique se mais algum processo ou serviço esta ocasionando o problema ao iniciar a partida.