PREVIEW - SKIN SEM NOME
Tópico atualizado dia 16/05 - 12:44
O que mudou?: OBS3, Nova Preview-- OI --
Olá abiguinhos, estou aqui para publicar para vocês uma preview da skin que estou fazendo junto ao meu irmão NICECAT (o da foto engraçada do gato .-.) que não frequenta mais o fórum.
-- PREVIEW --
OBS1: A zoeira na preview não foi eu que fiz, foi meu irmão ok?
OBS2: Se você achar que algo está estranho e que deve mudar, por favor escreva nos comentários.
NEW OBS3: TERÃO 2 CORES, AZUL E DARK EMO GÓTICO! TALVEZ EU SUBSTITUA O AZUL POR OUTRA COR! NEW
-- FAQ --
O que mudou?: OBS3, Nova Preview-- OI --
Olá abiguinhos, estou aqui para publicar para vocês uma preview da skin que estou fazendo junto ao meu irmão NICECAT (o da foto engraçada do gato .-.) que não frequenta mais o fórum.
-- PREVIEW --
OBS1: A zoeira na preview não foi eu que fiz, foi meu irmão ok?
OBS2: Se você achar que algo está estranho e que deve mudar, por favor escreva nos comentários.
NEW OBS3: TERÃO 2 CORES, AZUL E DARK EMO GÓTICO! TALVEZ EU SUBSTITUA O AZUL POR OUTRA COR! NEW
-- FAQ --
1 - Quando irão lançar?
R: Não tem data prevista.
2 - Irá ter atualizações?
R: Sim.
3 - Será só o lobby que irá mudar?
R: Não, irá mudar tudo, mercado negro, loja, inventário, loja de ap, login, badges, troféus, tudo!
R: Não tem data prevista.
2 - Irá ter atualizações?
R: Sim.
3 - Será só o lobby que irá mudar?
R: Não, irá mudar tudo, mercado negro, loja, inventário, loja de ap, login, badges, troféus, tudo!
Comentários
-
Uma coisa que não concordo com quem faz skins(em sua grande maioria) é o tamanho destaque que os caras dão no nome dele. É certo a pessoa ter créditos pelo que fez, mas também acho que fazer algo discreto também é o certo a se fazer. Não sei aos outros, mas realmente me incomoda ver o nome GIGANTE do cara toda vez que vejo alguma skin de MN. Então pra mim, se você quer colocar crédito pelo seu trabalho, coloque em um lugar discreto.
Um exemplo de algo discreto: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/406606-skin-mercado-negro-razer
O VHG07 colocou o nome dele, mas ta ali, na mesma cor que o resto da skin, nada muito chamativo.
Enfim, isso é só minha opinião. -
Uma coisa que não concordo com quem faz skins(em sua grande maioria) é o **** destaque que os caras dão no nome dele. É certo a pessoa ter créditos pelo que fez, mas também acho que fazer algo discreto também é o certo a se fazer. Não sei aos outros, mas realmente me incomoda ver o nome GIGANTE do cara toda vez que vejo alguma skin de MN. Então pra mim, se você quer colocar crédito pelo seu trabalho, coloque em um lugar discreto.
-
Uma coisa que não concordo com quem faz skins(em sua grande maioria) é o tamanho destaque que os caras dão no nome dele. É certo a pessoa ter créditos pelo que fez, mas também acho que fazer algo discreto também é o certo a se fazer. Não sei aos outros, mas realmente me incomoda ver o nome GIGANTE do cara toda vez que vejo alguma skin de MN. Então pra mim, se você quer colocar crédito pelo seu trabalho, coloque em um lugar discreto.
Um exemplo de algo discreto: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/406606-skin-mercado-negro-razer
O VHG07 colocou o nome dele, mas ta ali, na mesma cor que o resto da skin, nada muito chamativo.
Enfim, isso é só minha opinião.
Ta ficando muito boa essa skin ae, analisa bem tudo antes de resolver postar o resultado. bom trabalho, e boa noite -
Colocar alguns traçados em alguns lugares ali.
-
Estar ficando bem maneira ela mesmo!
Quero ver o final dela hehe
-
Up.
Preview novo adicionado. -
Frequento sim, só não comento ;-;
-
Está ficando fantástica! Acho que esta cor está perfeita!
Só uma coisa, acho que fica meio confuso você ficar editando o mesmo post e mudando a preview ou alguma coisa, pois eu leio comentários de quando era uma coisa e vejo outra, assim sem saber ao que aquele comentário se refere. Seria melhor criar outro tópico indicando as modificações que você fez. -
Muito bem feita. Parabéns.
-
Ta perfeita *-*