AWM VIP ou BARRETT VIP
Desculpe se já existe um topico com mesmo assunto, bom vou comprar minha primeira vip e estou em duvidas qual, bom eu já joguei com quase todas elas e sinceramente não vip muita vantagens nelas além do exp. Estou com bastante duvida entre a awm vip e a barrett vip, ja joguei com a awm vip e gostei bastante mas e joguei também com a barrett normal aquela do mn, e sinceramente não gostei pois é muito lenta, agora quero uma opinião de vcs que são tem a barrett vip se ela vale ou o melhor ir de awm vip desde já agradeço.
Comentários
-
A barrett vip é melhor que a awm vip para quem sabe jogar com ela, pois na maioria das vezes a awm não mata com 1 tiro!
(se eu fosse você eu escolheria a barrett) -
Se você é bom o suficiente pra matar seus inimigos com tiro limpo, da cintura pra cima e não joga modos onde o personagem pode ter mais de 100HP; compra a AWM.
-
sou bem meia boca de sniper, o problema é que com a barrett eu erro muito qs
-
Se você já saber jogar de Sniper, recomendo a AWM, mas se você ainda não sabe jogar bem recomendo a Barrett, depois que arrumaram o dano dela fiquei super feliz e satisfeito com ela ainda mais no Modo Zumbi e Modo Herói-X, consigo jogar super bem com ela e faço QS fácil (Antigamente não sabia fazer), hoje em dia prefiro usar a Barrett que rifle ou metralhadora no M.Z e .M.H-X.
-
Depende. Vc prefere poder de fogo ou cadência + leveza?
Sobre QS com ela, é difícil se acostumar. Usa a mira enquanto isto e ignore os noobs que acham que a mira na sniper ter que ficar de enfeite. -
Black escreveu:[shot;n413642]Se você já saber jogar de Sniper, recomendo a AWM, mas se você ainda não sabe jogar bem recomendo a Barrett, depois que arrumaram o dano dela fiquei super feliz e satisfeito com ela ainda mais no Modo Zumbi e Modo Herói-X, consigo jogar super bem com ela e faço QS fácil (Antigamente não sabia fazer), hoje em dia prefiro usar a Barrett que rifle ou metralhadora no M.Z e .M.H-X.
e sobre o peso dela, é parecido com o da awm, pois a barrett de mn é muito pesada -
A barrett, ela tem poderes.. que nem eu consigo descrever u.u
-
Black escreveu:[shot;n413642]Se você já saber jogar de Sniper, recomendo a AWM, mas se você ainda não sabe jogar bem recomendo a Barrett, depois que arrumaram o dano dela fiquei super feliz e satisfeito com ela ainda mais no Modo Zumbi e Modo Herói-X, consigo jogar super bem com ela e faço QS fácil (Antigamente não sabia fazer), hoje em dia prefiro usar a Barrett que rifle ou metralhadora no M.Z e .M.H-X.
-
Eu prefiro a AWM VIP pois ela é rapida, e gosto de velocidade , mas mesmo assim a Barrett não fica tão para trás.
-
Agradeço a todos pela pela ajuda, mas fui de awm vip e estou gostando dela.
-
Cara, sinceramente, eu prefiro 100x mais a AWM VIP.
Mas porque?
Se você é um jogador rápido, que gosta de aplicar quick scope, ela é a melhor, sem sombra de dúvidas. -
AWM é melhor, Barret é muito pesada
-
Eu praticamente só jogo modo sniper, gosto de snipers leveis e com alta cadencia de tiro, mas também com potencia, assim acho a CheyTec M200 a melhor sniper do jogo, pois está situada em um meio termo dentre as snipers, pois é rápida e é fatal em quase todas partes do corpo e tem um ótimo varado. Sinceramente, eu em particular não ligo pra exp, então roletaria na M200 com este zp, mais como tu quer uma vip, acho que a melhor é a awm-trevas, pois é leve e rápida, pode não matar com 1 tiro nas partes abaixo do estomago, mais se você treinar, pode sempre acertar o tiro pra cima do peito, assim sendo um tiro fatal. Se comprar a barrett-vip vai acabar tendo que treinar também pra pegar o "tempo de tiro" dela.
-
The_shooter escreveu: »AWM é melhor, Barret é muito pesada
Resposta Correta....
Pois eu só jogo de AWM, é eu sei que às vezes a AWM é melhor que a barrett como, por por exemplo no QUICK SCOP, ela é a melhor!
Mas.. Mas cada pessoa tem direito de fazer suas escolhas.
-
Aconselho a Barrett para jogar a longas distancias,e a AWM para quando quiser dar uma leve rushada.
Mas fica a seu critério de como você jogar com elas,a Barrett VIP é rápida,a AWM VIP é quase uma M700 na velocidade '-'
Eu jogo mais de barrett,mas quando quero treinar uso a AWM. -
PRA MIM a melhor é a awm... na vdd pra todos que gostam de jogo rapido e dependem/usam bastante do reflexo preferem a awm.. a barret é boa e pode ate nao ser taaaaao lerda assim... mas na hora que vc mais precisa, a lerdeza dela é multiplicada por mil kk
ja a awm é rapida em todas as ocasioes rs -
Nossa, só que acho a Barrett mais facil de dar QS? '-'
(Eu tenho as duas e prefiro a Barrett) -
Bom, eu posso dizer por experiência. Quando comprei a Barrett quase me arrependi, mas já me acostumei. Me arrependi por que eu estava muito acostumado a jogar de AWM-A, e pensei muito bem antes de comprar. Hoje eu tenho a Barrett e a Kukri VVIP, que na minha opinião são parceiras perfeitas! Eu desativei o modo de visão ampliada por que na minha concepção a tela fica muito clara aos arredores, e eu como estou acostumado a jogar de noite... Né... Mas enfim, a Barrett é muito show de bola pra caso você queira usar em algum modo mutante, pois praticamente 2 tiros e dependendo do seu poder de fogo, 1, você mata e o mutante ganha um túmulo no cemitério de Osasco, pois na vida real, a Barrett é considerada uma das snipers mais precisas e com alto poder de fogo, podendo atravessar certos objetos mesmo à longa distância.
O que eu percebi de legal na Barrett é que independente da parte do corpo que você atira, seja na cabeça, peito, joelho, braços, pélvis... Sempre vai tirar 100 de HP, a não ser que você seja azarado. Já o que eu percebi com a AWM é que apenas em algumas regiões dependendo da distância é que você vai tirar 100 de HP. Mas, eu sou fã das duas, porém no momento como eu disse, estou usando a Barrett, tire suas próprias conclusões!
Ah, se você pensa em economia... Vale a pena comprar a AWM que custa 112,000 ZP enquanto que a Barrett custa 140,000 ZP. xD -
AWM VIP+KUKRI VIP = QS PERFEITO.