Ajuda Z8 Razer Game Booster!
Bom Z8 é o Seguinte eu Acabei de baixar o Crossfire e Instalei ele e o Razer Game Booster Clickei Para Desfragmentar o Crossfire e Otimizar o Pc So que Quando eu Entro na Acc e Tal Da Erro de X-TRAP ou outro erro ai sai do Crossfire Pode me ajudar?
Comentários
-
Prints ? Eu ja tentei algumas vezes "iniciar" o game com esse programa, não deu muito certo não, o X-TRAP trap detecta .-.
O jeito é comprar um PC mesmo hehe, Boa Sorte..
Fecha ele, e procura fechar os programas abertos, colocar o CF nas exceções do anti-vírus. -
To Ligado Quero Faser um Pc Gamer Soque é Muito Caro Queria Perguntar Pra Alguem Tipo Comprar Uma Placa de Video,Placa Mãe, Memoria Ram e Tal Bom Paro erro X-TRAP é Porque eu Tinha Botado no Painel de Controle Obter um Melhor Desempenho e tal Mais em Fim Quando executo ele da Erro hak ben el detect Algo Assim ou esse ERRO DO X-TRAP
http://pt-br.tinypic.com/r/2enlx12/8
Como Meu Pc Não e Mt Bom Não Tem Oque Faser ne Rs -
é conflito
-
Feche o Razer Game Booster toda vez que for entrar no jogo, pois o dá conflito com o X-Trap.
-
To ligado Mais Paro o Conflito , Agora Da Erro Hack as Tool ben detect Algo Assim Mo Vascilo e o Pior é que no Pc Do meu Amigo Roda Liso! Sem Erros -.-'
-
yCrazzyl4i20 escreveu: »To ligado Mais Paro o Conflito , Agora Da Erro Hack as Tool ben detect Algo Assim Mo Vascilo e o Pior é que no Pc Do meu Amigo Roda Liso! Sem Erros -.-'
Desinstala o crossfire com o revo uninstaller, e depois instala de novo.