Eu gostaria de Ajuda
Bom, eu sou o Leaf*Pro e estou nessa acc fake pq algo aconteceu com a minha conta e ela foi invadida, não sei se foi meu irmão baixando killmark com keylogger ou até mesmo eu cliquei em algum link acidentalmente. Sei todos os dados da minha conta como Pergunta secreta(ou de segurança sei lá) , dados das transações de Zp passadas e tals. Já tentei recuperar mina conta via e-mail só que ele simplesmente não chega, gostaria de saber se tem outro modo de recuperar minha Acc só com os outros dados dela.
Comentários
-
Na hora que tu bota o email no site pra recuperar a senha, aparece que foi enviado ou que o email não existe? Se ele foi enviado, já olhou na caixa de spam?
-
Quando eu ponho meu e-mail vai normalmente, só que ele não chega na minha caixa de email, tbm já olhei no Spam e nada.
-
nossa mano que triste ;-; estranhei de vc ter me excluido la e agora que to sabendo disso ;/
-
nossa mano que triste ;-; estranhei de vc ter me excluido la e agora que to sabendo disso ;/
-
Já zuaram tua conta jão, excluiram todos teu amigos, deram left do clã, não duvido nada que venderam todas as armas de gp e compraram capacete piru e mochila piru no pior dos casos até podem ter usado hack nela.
-
FlandrePro escreveu: »uhum já mandei um ticket no suporte com essa conta aqui mesmo, com TODOS os dados da que eu perdi,só vamos esperar que de certo
-
Até agora nenhuma resposta do me ticket
-
FlandrePro escreveu: »Até agora nenhuma resposta do me ticket
-
Vai em minha conta , depois voce vai em suporte tecnico e abre um tickt com as informaçoes da conta ...
-
Ola Leaf,
O correto eh esperar a resposta. Chegarei em mp, continuamos por la.
OBS: Desbloqueia sua Message Visitors. -
U.U , dps de 6 dias eu consegui recuperar minha conta lá no suporte técnico.... quero agradecer ao Newhum e a todos que responderam esse tópico!:D