Atualização de Junho
Há varias especulações sobre a atualização, principalmente quando no conexão z8, que mostrava a atualização MN DE GP de Maio, o GM Kabal deixou algumas armas aparecerem, dentre elas, o Kit HellFire com Jack-Hammer e Mauser; AWM-Rosita e Mp7-Rosita, M4A1-S-Pink Crystal e Desert Eagle Pink Crystal.
Além dessas manjadas, uma arma que apareceu só que muita gente não viu, foi a M4A1-S-LILY...
Seguem os prints abaixo;
]
A casa caiu.
Além dessas manjadas, uma arma que apareceu só que muita gente não viu, foi a M4A1-S-LILY...
Seguem os prints abaixo;
]
A casa caiu.
Como não só eu, mas a maioria que joga, diz que awm e mp7 devem vir de roleta de zp;
M4-S- " Lirio", deve vir de evento;
As HellFire, devem vir de roleta, numa possivel 2a parte de att;
As 2 pink crystal, vou fazer uma aposta, quase impossível, mas acho que vem sazonalmente de MNGP.
Tirem suas conclusões.
M4-S- " Lirio", deve vir de evento;
As HellFire, devem vir de roleta, numa possivel 2a parte de att;
As 2 pink crystal, vou fazer uma aposta, quase impossível, mas acho que vem sazonalmente de MNGP.
Tirem suas conclusões.
Comentários
-
Só sei que nada sei ;-;
Já passou da hora da Mauser HellFire vir.. Se vier, vou roletar com toda certeza. -
mais armas rosas kkkkkkkk
-
E se eu contasse que está faltando 2 armas brancas nesse meio aí, e que também teremos pela primeira vez 4 armas em uma só caixa... Melhor parar por aqui.
-
Mais armas rosas... Que Delicia.
-
Bem locas essas armas pink cristal...
-
Acho que na 1° parte da atualização virá a mauser e a Jack Hammer, talvez a mp7 seja do MN de GP.
-
Seria sinistro se colocarem a caixa "rosita" sazonal no MN de GP com awm & mp7.
Provavelmente a caixa "hellfire" será de MN de ZP, resta saber se será sazonal ou não.
Vamos aguardar... -
Melhor do que essa Mauser Hellfire, só a Mauser USS, seria lindo um kit SCAR-L + Mauser USS
-
Eu acho que a AWM Ferrugem vai vir no M.N de GP,olhe como ela está no baú,o background dela é o mesmo que as armas do M.N de GP,não tem dias nela,então não é de evento nem da loja de ZP,tenho 99,9 de certeza que ela vai ser de GP no M.N
-
a AWM e MP7 rosita viram na mesma caixa q a d.e e m4 crystal pink, no MN de ZP..
a AWM Ferrugem vem de MN GP.
a Jack Hammer e a Mouser HellFire viram de MN de ZP na 2º parte da ATT. -
Eita essa awm pink *-*
-
ai que deliçia cara mais reskin e nada de vim uma arma de verdade https://www.youtube.com/watch?v=MJmpB993STo https://www.youtube.com/watch?v=ggQLrCM1GFA https://www.youtube.com/watch?v=vyUPsYdLmQY isso sim e armas
-
AWM ferrugem deveria vir de M.N de GP mas eu duvido...
-
Só eu que vejo a D.E Roxa? ;=;
-
Babei no ZP
-
M4A1-S-Cristal Pink e Desert Eagle - Cristal Pink não são do MN de GP, o fundo delas é mais amarronzado assim como as outras armas de ZP, as armas do MN de GP o fundo é cinza assim como qualquer outra arma de GP.
-
Louco é o jogador que vai querer a Jack-Nerfada-Hammer, estragaram a arma, pra ter uma noção do estrago a KSG de GP é muito melhor que a Jack-Hammer...
Saudades de quando a Jack-Hammer dava "marteladas" ao invés de meros "tapas"... -
Na pasta do jogo eu encontrei as Shadow Knives (Facas das Sombras, sei lá) junto dessas armas. Pelo menos uma arma branca né.
-
pode botar so a awm no mn gp pra mim ;c quero finalmente ganhar uma awm de 10 balas permanente ;c
-
Só eu que vejo a D.E Roxa? ;=;
____________________________________________________________________________________________
Interessante essas armas, chega de armas rosas né :rolleyes: Nada contra.. -
Essa M4 e D.E ta mais pra roxa O.o
-
O que eu acho disso tudo?Pegaram as armas e mudaram a pintura, não passa disso.Mas como tem pessoas que possuem 10 M4's que só mudam de skin, para que assim possam se gabar para seus abiguinhos, e para que pobres almas possam inchar seu ego no F2, acho que a Z8 irá lucrar muito com essas armas.Até hoje espero que tragam uma versão permanente da Chave de Cano ou que coloquem a que já está presente no jogo no MN ou na Loja de Aluguel.Mas as pessoas por aqui preferem que tragam mais uma versão do machado ou kukri, sendo que não muda em porr.a nenhuma a jogabilidade.
-
O que eu acho disso tudo?Pegaram as armas e mudaram a pintura, não passa disso.Mas como tem pessoas que possuem 10 M4's que só mudam de skin, para que assim possam se gabar para seus abiguinhos, e para que pobres almas possam inchar seu ego no F2, acho que a Z8 irá lucrar muito com essas armas.Até hoje espero que tragam uma versão permanente da Chave de Cano ou que coloquem a que já está presente no jogo no MN ou na Loja de Aluguel.Mas as pessoas por aqui preferem que tragam mais uma versão do machado ou kukri, sendo que não muda em porr.a nenhuma a jogabilidade.
-
Só gostei da AWM-ferrugem
-
M4A1-S-Cristal Pink e Desert Eagle - Cristal Pink não são do MN de GP, o fundo delas é mais amarronzado assim como as outras armas de ZP, as armas do MN de GP o fundo é cinza assim como qualquer outra arma de GP.
-
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...l-mais-algumas
Criei esse tópico a um mês atrás e parece que andaram vendo meu tópico ( ou não ) só não imaginava essas CRYSTAL de MN DE ZP -
mais armas eee , ae eu fico doido
-
Awm Rusty MN de GP *-* . Vo rodar mtas caixas nessa dlc.E se eu contasse que está faltando 2 armas brancas nesse meio aí, e que também teremos pela primeira vez 4 armas em uma só caixa... Melhor parar por aqui.
Primeira vez nao parça, no natal 2013 tambem veio 4 armas numa só caixa: AK, Desert, Pá e Kriss SV Natal... -
É como a antiga arma rara, M4A1 Red Dragon, especial para os GM's, que agora ela ta vindo na compra de cash via cartão pre-pago. Quem sabe se essas armas são exclusivas? Mas se elas vierem vai ser difícil eu ganhar. (Quase não boto ZP)
-
isso e conteudo para umas 3 atualizações. Quem sabe na att dia dos namorados [...]