KIT SUPER DE VOLTA !
Opa, tudo bom ? Eu vi que tem muita gente que começou a jogar o CrossFire bem depois que saiu o Kit Super, que tinha a Ak Super Dragon, Barret Super Dragon, Desert Eagle Super Dragon, e as Luvas Super Dragon, e MUITA gente gostaria de ter esse KIT, ou ao menos ter uma nova chance para ganhar, assim como eu ... na epoca eu tinha acabado de começar a jogar e não ligava muito para armas de Mercado Negro, mas que tal essas Armas LINDAS de volta ? Hein ? Seria uma boa né
Valeeu !
Valeeu !
Comentários
-
Vão demorar agora, são bem recentes...
Talvez no fim do ano/ano que vem elas voltam, acho que a Royal 4 (Ancient) vem antes delas voltarem -
eu quero saphora tbm *-* na época eu tava viajando e perdi essa att volta kit super
-
Quem ganhou ganhou,quem nao ganhou só chora.
-
Ainda tava no CF/NA nessa época... Quando voltar roleto com certeza...
-
EU QUERIA ESSA AK ;-;
-
concerteza as armas mais bonitas do jogo
-
Eu queria tanto aquelas luvas, só que tem tanta coisa no meio do kit, kk.
-
Vao demora muito mesmo pra retorna se retornarem pq pensa o kit outono e o kit tempestade faz uns 3 anos q eles tinham vindo para o cf e at hj n retornaram
-
Não coloco ZP no crossfire, mas se essa barret voltasse, ctz depositaria o tanto que precisasse pra pegar ela .
-
Vou esperar quem sabe quando voltar não tento ganhar elas de novo hehe
-
Não peguei nenhum kit super, tinha parado de jogar.
Ainda estou sem jogar, só jogo as vezes entao nao vi nenhum item super dragon quando voltei só os amigos que ganharam.