3 dias ja querendo joga e esse lixxo de anti hacker nao deicha
so da erro essa bost,a de xtrap engraçado e ver nego xitado ate o rabo e nada do xtrap pega ja quem e limpo so toma no ku nessa bos,ta http://i.imgur.com/ygi62Qe.jpg
Comentários
-
kasdjaowej escreveu: »Vou lhe dar uma dica. Estude pra deixar de ser analfabeta prieto e favelado, e dps compra um computador novo, pois sua pc de m3rda somente serve pra usar notepad travado. Seu pretinho analfabeta, eu msm nao sendo br tenho melhor grafia que vc. ATT: o lendario zerocools
-
tá osso, mas muitos pedem pra trocar de anti-cheat, só que não entendem que se for trocara tem q mecher no jogo inteiro.
-
Engraçado, sempre te vejo online
-
Engraçado, sempre te vejo online
-
Cara pelo amor de Deus, tem 30 acelerador de jogo ai mais 10 antivirus, voce tem certeza que o problema e o jogo?
-
Cara pelo amor de Deus, tem 30 acelerador de jogo ai mais 10 antivirus, voce tem certeza que o problema e o jogo?
-
Interfere sim
-
-
olha so o vag.abundo que foi abusado pelo propio pai quando era criança aqui cara me conte como que e conviver com isso serio que seu rabo tiveram que dar uns pontos nele
Turn down for what kkkkkkk .
Em relação ao tópico também acontece comigo mas é de vez em quando , depois que eu logo de novo não da erro nenhum . Provavelmente deve ser mesmo o uso de outros programas junto com o CF pois o meu pc é bem ruim mas desligo tudo para jogar ... -
É complicado mesmo ;-;
-
Turn down for what kkkkkkk .
Em relação ao tópico também acontece comigo mas é de vez em quando , depois que eu logo de novo não da erro nenhum . Provavelmente deve ser mesmo o uso de outros programas junto com o CF pois o meu pc é bem ruim mas desligo tudo para jogar ... -
Da muita raiva desse X-TRAP... MUITA MESMO !
Quantas vezes eu bati no pobrezin do meu PC. -
Da muita raiva desse X-TRAP... MUITA MESMO !
Quantas vezes eu bati no pobrezin do meu PC. -
Interfere sim
-
cara , se você já usou algum progama que mude a memória ram , ele pode ser o causador desta sua dor de cabeça , eu fui no meu regedit e procurei os arquivos destes "boosters" e apaguei tudo e desinstalei eles , e meu cf n deu erro , tenta ai mano , boa sorte!
-
kkkkk caraca , só agora que ví o print kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tbm viu o video no youtube de "como aumentar o fps no crossfire #funcional" , sim o método funciona , mas não é para usar toda hora , senão pode ocasionar telas azuis , e estes erros no cf.......... falo isso por experiência!;)
-
MielsenLindo escreveu: »kkkkk caraca , só agora que ví o print kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tbm viu o video no youtube de "como aumentar o fps no crossfire #funcional" , sim o método funciona , mas não é para usar toda hora , senão pode ocasionar telas azuis , e estes erros no cf.......... falo isso por experiência!;)
-
só tentar cara , oque custa? ;-;
-
MielsenLindo escreveu: »só tentar cara , oque custa? ;-;