Item de porcentagem de Caixa de MN
Poderia fazer algum item que aumebtasse a porcentagem de chance de ganhar arma no MN, mesmo q seja vendido por ZP, aumentar por exemplo 20% durante 7 dias, como venda de arma normal de zp. Acho q seria interessante.
Comentários
-
Ate tem um trofeu, mas concerteza a porcentagem extra e bem menor que essa e se tivesse não chegaria a 5% extra concerteza ja que mais que isso seria um exagero de pesoas ganhando.
-
Acho que para se dropar uma arma de MN seria a mesma coisa que descobrir a combinação secreta de um cofre! Pera a e como assim seu noia??
Tipo: a arma ou armas, estão dispostas nas caixas de forma estratégica junto com os outros prêmios que tem na caixa, você compra a caixa e para ganhar a arma precisa descobrir sua combinação, roletando por exemplo no 75% depois no 25% depois no 50% e assim vai como ocorreu com o machado gold e m4a1-sácura!!!
Bem tem gente que ganha com apenas uma roletada, eu não sei como isso pode acontecer!!! -
x escreveu:Label;n414146]Ate tem um trofeu, mas concerteza a porcentagem extra e bem menor que essa e se tivesse não chegaria a 5% extra concerteza ja que mais que isso seria um exagero de pesoas ganhando.
Mas ai a porcentagem tbm nao seria alta, é simplesmente pra dar uma ajuda, alem do mais eles iriam ganhar de qualquer jeito pelo fato das pessoas ficarem ansiosas e animadas pra ganhar a arma. Creio eu