Mapa Chicago - Oque vocês acham?
Acho que depois de estar no jogo não tem como alterar mais, por isso não estou postando na área de Sugestões.
Eu acho esse mapa um dos melhores do modo Eliminação, (Só pela Mauser, claro ) e estava pensando, o pessoal que já possui uma Mauser na conta, quando for jogar o mapa Chicago ao invés de ter que pegar uma Mauser normal do mapa, começar com uma Mauser de Ouro, acho que seria bem legal isso.
Oque vocês acham?
Eu acho esse mapa um dos melhores do modo Eliminação, (Só pela Mauser, claro ) e estava pensando, o pessoal que já possui uma Mauser na conta, quando for jogar o mapa Chicago ao invés de ter que pegar uma Mauser normal do mapa, começar com uma Mauser de Ouro, acho que seria bem legal isso.
Oque vocês acham?
Comentários
-
E modo eliminação em quase todos mapas temos que pegar a arma no chão.
Se fosse assim no mapa alasca se entrassemos de AK, M4, PSG, P90 etc deveriamos começar com elas nas maos? Melhor deixar do geito que esta. -
^ Como já foi dito, essa não de começar na mão não cola.
Eu gostei do mapa, as armas, são temáticas. Na época das máfias se usava muito essas armas como a thompson, submetralhadoras e ''12's''. As armas combinarão. -
Eu acho que do jeito que está, está ótimo, assim ninguém sai na vantagem, todos saem na mesma situação.
-
Acredita que até hoje não joguei? Tenho que parar com P&D um pouco
-
x escreveu:Label;n414144]E modo eliminação em quase todos mapas temos que pegar a arma no chão.
Se fosse assim no mapa alasca se entrassemos de AK, M4, PSG, P90 etc deveriamos começar com elas nas maos? Melhor deixar do geito que esta.
Não é assim, não é porque tem algo em um mapa que temos que colocar no outro também.
Se fosse como você disse, eles tem que colocar o trampolim do mapa Fantasia no egito, porque ele não tem... -
Nem cheguei a jogar ele ainda já to um tempo sem entrar no CF.
Mais espero que meu primo ainda esteja jogando por min hehe -
Acho que depois de estar no jogo não tem como alterar mais, por isso não estou postando na área de Sugestões.
estava pensando, o pessoal que já possui uma Mauser na conta, quando for jogar o mapa Chicago ao invés de ter que pegar uma Mauser normal do mapa, começar com uma Mauser de Ouro, acho que seria bem legal isso.
Oque vocês acham?
Acho que não seria uma boa não , pois quem tem uma Mauser diferenciada iria levar vantagem em relação aos demais players ! -
Na minha opinião, o modo eliminação, é aquele modo em que ninguém levará vantagem sobre o outro, por causa de uma arma, mas sim a habilidade... lembrando que é em minha opinião ^.^
-
Achei muito legal. Alias, fiquei ate surpreso pela ideia que eles tiveram e como ficou bem parecido com uma briga de mafiosos. Fora o QQ muito presente nas salas de modo eliminação, ficou top.
-
Não gostei muito do mapa . Melhor deixar do jeito que está .
-
dexa baxo ... ta bom do jeito que esta
-
Deixa do jeito que esta mesmo , ta bom assim.
-
Não é assim, não é porque tem algo em um mapa que temos que colocar no outro também.
Se fosse como você disse, eles tem que colocar o trampolim do mapa Fantasia no egito, porque ele não tem...Na minha opinião, o modo eliminação, é aquele modo em que ninguém levará vantagem sobre o outro
E exatamente essa resposta que eu daria para seu quote ao meu post. -
Gostei do mapa, bastante estratégico e competitivo.
-
Eu não sei jogar de mauser ;-; e acho que é meio "nada ver" quem já tem a mauser começar com mauser ouro
-
Nah, outras Mausers tem mais vantagens em munição...
O que eu acho legal desse mapa, são os chorões para Thompson que é do próprio mapa...