Assinaturas Desabilitadas ?
Assinaturas:
Como você já deve ter percebido, o uso de imagens na assinatura esta desabilitado para usuários comuns, apenas membros da moderação, Game Masters, super-membros e membros da suprema corte. Portanto, não tente colocar assinatura no seu post, fazendo isso você poderá ganhar alguns pontos de infração.
O tamanho permitido para assinaturas é:Note que não respeitar esta regra resultará em um warning, e em caso de insistência será aplicada uma infração. Se o membro em questão mesmo assim insistir, perderá o direito de fazer uso deste privilégio.
- Mods: 500x150
- SC: 450x100
- SM: 450x100
Ué...
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-do-f%C3%B3rum
Comentários
-
Crtl-C+Crtl-V :rolleyes:?
-
Li isso diversas vezes e ainda não entendi
-
não entendi.
-
Também não entendi nada.
-
Como assim agora não posso mais usar minhas assinaturas não ??
Eu devo tirar a minha agora? -
fórum is death :rolleyes:
-
Li isso diversas vezes e ainda não entendinão entendi.Também não entendi nada.
"Como você já deve ter percebido, o uso de imagens na assinatura esta desabilitado para usuários comuns" -
Isso aí foi o CTRL + V do fórum antigo, se entrar no tópico sobre as assinaturas (atual) vai ver que pode usar.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/182901-sobre-a-utiliza%C3%A7%C3%A3o-de-assinaturasGM's: 750x200
MOD's: 500x150
Suprema Corte: 450x100
Membros: 400x100 -
Se preocupam muito com o passado.. Remember good times ta F... por aqui.
-
por isso q minha assinatura ta desabilitada?
-
por isso q minha assinatura ta desabilitada?
-
Predradror escreveu: »Não, você upou ela do jeito errado, tenta upar pelo imgur dnv...
-
ata vo tenta de novo
Na verdade, isso acontece quando tu exclui a imagem da sua conta no imgur '-'
@topic: copiar e colar sempre heuheuhe -
Pessoal,
Viriato tinha excluido e tinha esquecido que as regras antigas, algumas nao se aplicavam mais aqui.
Atualizei, vejam por favor.
Creio que deixei como deve estar. -
A minha está normal...
-
Tópico revivido, portanto, fechado.
Posts recentes apagados.
Esta discussão está fechada.