Como fazer PP melhor.
Bem a dias venho pensando em escrever este tópico...já prevendo que vai ter muita gente achando graça postando e me julgando.
Aviso não sou pro em mf não tenho que provar nada para ninguém.
Para quem gosta de jogar de GR e que não ouve muito bem a respiração por problemas com seu headset(não ser lá muito bom).
Trago a vocês uma solução ou pelo menos uma boa melhora...é um programa chamado SRS ESSENCIAL.
Ele melhora e MUITO o desempenho da qualidade e do volume do som.
Não deixarei link para downloads pois é fácil acha-lo na internet,fácil instalação e configuração.
Boa sorte e bom PP para todos.
Agradeça se esta dica for útil.
Aviso não sou pro em mf não tenho que provar nada para ninguém.
Para quem gosta de jogar de GR e que não ouve muito bem a respiração por problemas com seu headset(não ser lá muito bom).
Trago a vocês uma solução ou pelo menos uma boa melhora...é um programa chamado SRS ESSENCIAL.
Ele melhora e MUITO o desempenho da qualidade e do volume do som.
Não deixarei link para downloads pois é fácil acha-lo na internet,fácil instalação e configuração.
Boa sorte e bom PP para todos.
Agradeça se esta dica for útil.
Comentários
-
Nem curto esse modo bacana você compartilhar este programa talvez ajude alguns players.:D
-
Vou baixar ele pra testar Ahh e esses dias atras joguei um MF contigo =]
-
Serve para ouvir passos também?
-
-
Eu uso o Razer Synapse(Razer Surround) pra melhorar o som do meu headphone. Da uma melhora significativa no meu audio. É um bom quebra galho até ter condição de comprar um bom headphone.
-
Hm... parece ser uma boa ^^
-
Eu uso o fone do meu nokia 2280! não existe nada melhor o0
-
Se tiver um Headphone,já não precisa de programa,é fácil ouvir passos e respiração,o fod@ em M.F é os otarios fazendo Spray.
-
Bom antigamente eu era fã de modo fantasma ate foi um dos jogadores que jogou o TUG fui treinado pelo melhor clã de MF hoje em dia Stealth.KGB eu sei de todas as taticas até hoje de como ouvir um PP certo como fazer um BHOP certo como rusha certo, como se posicionar em cada BOMB, hoje parei de jogar e meu foco e PD !
My is name: -LarySexy- -
não uso nada u..,u e continuarei assim
-
SniperHell escreveu: »Se tiver um Headphone,já não precisa de programa,é fácil ouvir passos e respiração,o fod@ em M.F é os otarios fazendo Spray.
Um exemplo é o meu antigo headphone(que tive que voltar a usar por conta do meu atual ter quebrado), ele tem 4 anos de idade, mas ta bem conservado. O problema dele é que o som dele é muito disperso e é muito baixo. E o Synapse da um UP legal na qualidade do som dele. Passa de "ruim" pra "okay". Então não é "Se tiver um headphone não precisa de programas".
Enfim, qualquer headphone serve pra fazer PP, mas não é qualquer headphone que vai fazer o trabalho com precisão.
@Topic: Vou agradecer pela dica mesmo sem precisar usar o programa, já que tenho um semelhante. Mas de qualquer forma, creio eu que esse programa possa ajudar algumas pessoas com problemas com o som do headphone.
E sobre te zoarem e te julgarem: Não acho que deva ligar pra isso. Caso isso chegue a acontecer(o que eu não acho que vá acontecer, por não ter motivo), simplesmente ignore. Até pq você não tá fazendo nada de errado, pelo contrário, você pode ajudar alguém com essa dica.
Just my 2 cents. -
Não é bem assim não, rapaz. Não adianta muita coisa se tu tiver um headphone e o som dele for disperso e sem qualidade.
Um exemplo é o meu antigo headphone(que tive que voltar a usar por conta do meu atual ter quebrado), ele tem 4 anos de idade, mas ta bem conservado. O problema dele é que o som dele é muito disperso e é muito baixo. E o Synapse da um UP legal na qualidade do som dele. Passa de "ruim" pra "okay". Então não é "Se tiver um headphone não precisa de programas".
Enfim, qualquer headphone serve pra fazer PP, mas não é qualquer headphone que vai fazer o trabalho com precisão.
@Topic: Vou agradecer pela dica mesmo sem precisar usar o programa, já que tenho um semelhante. Mas de qualquer forma, creio eu que esse programa possa ajudar algumas pessoas com problemas com o som do headphone.
E sobre te zoarem e te julgarem: Não acho que deva ligar pra isso. Caso isso chegue a acontecer(o que eu não acho que vá acontecer, por não ter motivo), simplesmente ignore. Até pq você não tá fazendo nada de errado, pelo contrário, você pode ajudar alguém com essa dica.
Just my 2 cents.
Tu já usou no seu fone este programa ??? usa e depois me diz se nã ajuda e MUIIIto...