RESPAWN DO CADA UM POR SI
Creio que isso seja uma das coisas que mais incomodam os players de cada um por si, talvez diminuir aquele tempo em que o jogador fica sem tomar dano para 1 segundo, seria bom, muito bom.
Comentários
-
quem sabe 0 seg , heuehuehuehueheuheu
-
dai você mata o cara , e ele respawna atraz de vc , vc atira na cabeça dele , mas ele ta de spawn
-
MielsenLindo escreveu: »dai você mata o cara , e ele respawna atraz de vc , vc atira na cabeça dele , mas ele ta de spawn
-
Já pedimos por isso faz tempo, até agora nada...
-
1 segundo nada o certo é 0 segundos porque se uma pessoa que acaba de dar respaw aparecer atras de outra ele ja mata na hora. se mata o certo era ele poder morrer tambem.
-
Não e é possível, mas ou fazer essa diminuição de tempo, ou aumentar as áreas de respawn ou também diminui o número de player no cada 1 por si, de 16 para 10 por exemplo .
-
Acho que reduzir para 0seg é totalmente desnecessário e injusto pois imagine, você nascendo e tem alguém nas suas costas, mal terá tempo de virar o mouse e já estará morto. Vocês estão pensando só em um lado: alguém nascer na sua frente e você já poder mata-lo.
Mas e quando você nascer de costas pra alguém? Não é justo que você tenha ao mínimo 1seg como tempo de reação? (se bem que 1seg ainda é pouco) Também devem pensar neste lado. -
Gm's querem nem saber, Só querem dinheiro
-
Não é que os GM's só querem dinheiro, é que vocês querem uma coisa que seria ant C.P.S, regra de todos os FPS da um prazo de tempo curto para que o jogador volte a partida após a morte, o tempo de invencibilidade é necessário, alguns jogadores marcaram locais de Respawn, como eu jogo esse modo, eu conheço muito bem, como é levar Spawn-Kill.
-
Não é que os GM's só querem dinheiro, é que vocês querem uma coisa que seria ant C.P.S, regra de todos os FPS da um prazo de tempo curto para que o jogador volte a partida após a morte, o tempo de invencibilidade é necessário, alguns jogadores marcaram locais de Respawn, como eu jogo esse modo, eu conheço muito bem, como é levar Spawn-Kill.
Se é contra a "lei dos FPS" por que no CF China o respawn é diferente? -
Acho que poderia ter a opção do host escolher o tempo de invencibilidade ex : 0 seg , 2 seg , 3 seg ... assim quem entrasse na sala saberia as regras e não poderia choramingar depois .
Não jogo esse modo a muito tempo devido ao fps baixo e respawn's bugados . -
Pedido antigo da maioria que joga cada 1 por si. O justo seria, na minha opinião, já que ele NÃO RECEBE DANOS com o RESPAWN, também deveria NÃO CAUSAR DANOS no RESPAWN. Acho que seria mais justo.
-
eu estava vendo uns lek postando nao e so colocar ''0 segs'' . nao esse eo tempo que vai demorar para voce nascer o respaw e o tempo de imunidade que vc tem apos nascer
-
Realmente seria ótimo se eles retirassem..
-
Ficaria justo pois o respawn é muito demorado
-
SHUSUAHSUAHS escreveu: »Cara eu entendo dar o prazo para o jogador... mais aki e 30 minutos esse prazo oque as pessoas estão dizendo e pra deixar o respaw 1 seg so ;-;
30 MINUTOS?!?!?!?!?!? NAMORAL....TU FUMOU O QUE CARA? -
0 segundos também seria uma ótima opção, mas eu acho que 1 segundo seria bom, o cara que der respawn precisa se localizar pelo menos huahauh
-0 segundo ia ser osso para o cara que nasce no meio do tiro, nem vai saber aonde ele vai estar no momento ****' -
Pedido antigo da maioria que joga cada 1 por si. O justo seria, na minha opinião, já que ele NÃO RECEBE DANOS com o RESPAWN, também deveria NÃO CAUSAR DANOS no RESPAWN. Acho que seria mais justo.
- Essa é uma boa sugestão, o jogador não levar dano e nem dar dano aos outros quando tiver no Respawn -
Infelizmente esse é um erro de todas as franquias do Cross Fire, não só da nossa. Mas vale lembrar que há muitos outros jogos que tem esse problema nestes tipos de modos de jogo. A sugestão do C4D é o que eu ia dizer aqui:
1- O jogador morre, e retorna ao jogo.
2- O jogador estará impedido de causar danos à alguém por 3 segundos assim como ele está impedido de levar danos por 3 segundos. -
Já veio o MN de GP agora só falta isso para o jogo ficar quase que perfeito, no CF CN o respaw protect é um item de zp.
-
Já veio o MN de GP agora só falta isso para o jogo ficar quase que perfeito, no CF CN o respaw protect é um item de zp.
É um ótimo item, principalmente se viesse pra cá na Loja de ZP para não tornar tão comum pois temos vantagens e desvantagens neste re-spawn. -
1 segundo porque se for 0s vai ter gente esperando o cara nascer e pimba. Precisa ter um respw mas menor do que o atual que é de 3xegundos que parecem uma eternidade
-
Tópico revivido, postagens recentes apagadas, portanto encerrado !
Esta discussão está fechada.