Qual equipe mais venceu no CF: GR ou BL?
Parece desnecessário mas é um tópico sobre estatísticas do jogo:
Se pegarmos desde o começo do CF e analisarmos seus dados até hoje, qual das equipes teve mais viórias? GRs ou BLs????
Então o que vocês acham? Será que algum GM sabe sobre isso????
Se pegarmos desde o começo do CF e analisarmos seus dados até hoje, qual das equipes teve mais viórias? GRs ou BLs????
Então o que vocês acham? Será que algum GM sabe sobre isso????
Comentários
-
O.o ... O.o
-
o.O
10 caracteres . -
Não, não, não galera. Ele tem razão. Isso e uma boa pergunta...
-
Muito bem pensando, sera que esses números chegam aos milhões ?
Creio que os GMs possuem esses dados sim.. -
Eu aposto em BL's !
Bela pergunta a propósito. -
Mas só no CF AL ? Porque se juntar todos os crossfires da bilhões de partidas.
-
Só jogo de GR em MF u..,u então claro que GR pq sempre ganho meu K/D está voltando ao normal com essa net boa...
-
No Egito, BL tem mais vantagens, logo...
-
Seria interessante saber... provavelmente BL (vantagem do C4).
-
Acho que os GR's tem mais vantagem.Quando você entra em uma partida do lado GR, e seu time é fraco, mesmo aos trancos e barrancos dá para vencer.Agora quando você é BL e seu time é fraco, ai são os outros 500.Nego rusha sozinho com a C4 e perde no meio do território GR.Ou então uns bast@rdos que simplesmente bugam a C4 e usam o "argumento" de que vencer plantando-a é coisa de "noob que não clica".
-
Pergunte para quem faz F.K,em qual time eles ficam,e você saberá quem mais venceu .-.
-
Mas só no CF AL ? Porque se juntar todos os crossfires da bilhões de partidas.
Cada CF pode fazer suas próprias estatísticas sobre issoPergunte para quem faz F.K,em qual time eles ficam,e você saberá quem mais venceu .-.
Provavelmente Free kill BLs, pois, quando se cria a sala você sempre fica do lado BL
Vamos supor que no CFAL ao todo foram realizadas 50 milhões partidas e suponhamos que dessas milhões de partidas 27 milhões foram GRs que venceram e 23 milhões foram BLs -
Vou arriscar, BL. A maioria dos GR's rusham e morrem, e o que sobra não consegue defusar a C4.
-
GR sem sombra de duvidas!
-
GR éopoder ^^
-
Eis ai uma questão muito curiosa.
-
Eis ai uma questão muito curiosa.
Curiosa ou não é mais para dados estatísticos. Quem sabe de alguma forma isso faça com que a Z8 faça algumas mudanças no jogo ou adicione algo no jogo como mapas que sejam mais jogados que Castelo e Egito e que favoreçam mais a equipe que menos venceu ou que não se mude nada. -
Eu vi esse tópico pensei que era bobo, mais e pura verdade cara, é uma dúvida muito interessante!!
-
Acho que GR, tem o lance dos BL's rusharem com c4 e perderem e tem o MF tbm
-
sla Acho que BL
-
aposto na bl
-
Tudo depende da C4 em P.D. & MF, em relação aos outros modos 50% de chance de vitória para ambos.
Se forem contar MZ, no qual a Black List (sistema) "cria" os "monstros", os GR's em certos mapas levam vantagem.
"Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas". -
Pelas minhas memórias foi de GR
-
Que delicia cara acho que e GR