ERRO XTRAP? LEIA AQUI

Não, não sou um GM nem MOD nem faço parte da SC, mas minha intenção é ajudar, e como não quero escrever isso em todos os post, criei esse Tópico.
Assim como não gosto que ocorra erro XTRAP comigo, não quero que aconteça com ninguém. Bom, vamos lá;

Antes de começar quero dizer que eu não tenho certeza que corrija TODOS os erros do Xtrap, mas pelo menos comigo funcionou.

1º Modo; Vá na pasta do CrossFire AL (ou clica com o botão direito do mouse > propriedades > abrir local do arquivo), exclua a pasta Xtrap e depois vá até o menu iniciar; depois, procure "executar" (sem "); e então escreva "msconfig" (sem ") e de enter; irá aparecer uma janela, você vai em "serviço" e clica na opção 'DESATIVAR TODOS', aperte em aplicar e depois em 'ok', irá pedir para reiniciar você confirma e ele irá obviamente reiniciar, depois você entra no jogo.

2º Modo; Vá até a pasta do CrossFire AL, exclua a pasta Xtrap, e exclua o arquivo 'host.ics' que fica em Disco Local C > Windows > System32 > Drivers > Etc. Reinicie o computador, e após o computador reiniciar, inicie o jogo normalmente.

Disse e repito, não sei se funciona em todos os casos, mas pelo menos comigo funcionou.

Espero ter ajudado :)

Comentários