Minha conta sumil , roubada , seis sao um pau no cu
minha conta sumil do jogo e da z8 RitySilva e Zn]-Marechal se vira quero outra
Comentários
-
Com certeza tu foi hackeado e mudaram teu nick por isso tu nao acha mais ela,a conta é de responsabilidade tua,PERDEU.
-
CristtoferR escreveu: »minha conta sumil do jogo e da z8 RitySilva e Zn]-Marechal se vira quero outra
-
Não é porque perdeu que necessariamente fez coisa errada, as vezes ele entrou em página clone, ou alguma arapuca do tipo.
-
Faz cagada e bota culpa nos outros...
-
Tá certo! Essa z8 mercenária fica apagando as contas dos outros aff, mó raiva.
-
Tá certo! Essa z8 mercenária fica apagando as contas dos outros aff, mó raiva.
-
kkkkkkkkkkkk o problema não é a z8 meu querido! é sua! , não confie em pessoas que dizem botar zp na sua conta , não troque contas , não baixe hack ( pois ele sempre vira com virus para rodar , e além do mais o virus tbm será para te hackear e fod#r seu pc , e hack é coisa de nb! ) , não acredite em progamas ou sites que dão zp , pois isso não existe e eu já acreditei nisso rsrsrs........ bem , se você não fez nada disso acima, abra um ticket e tente ser o mais claro possível ao explicar . espero ter ajudado vc ;)
-
estou torcendo que você consiga suas contas de volta ( mas se isso é um golpe para tentar ganhar uma conta , isso não vai dar certo kk )
-
Creio que foi ou
''Quem troca de conta nao passo primeiro'' ou
''Quem quer ZP fala EU'' -
Creio que foi ou
''Quem troca de conta nao passo primeiro'' ou
''Quem quer ZP fala EU'' -
Mds, mlk noob, a z8 tem culpa de que ? que otário, ZP só se ganha colocando dinheiro ou ofertas de pesquisas lá na página de compras.
-
Primeiro, aqui tem que se ter respeito, e isso você não tem. Segundo, ninguém é culpado por você ter acreditado em site de zp ou ter sido ingênuo o bastante para acreditar em uma pessoa que disse "quem quer trocar de conta, não passo primeiro", e se você foi roubado por keylogger a culpa também não é de ninguém dos GM's ou MOD's, ninguém mandou baixar oque não devia. Agora, só lamento
-
Tem CERTEZA que possa ter sido a z8?
Esta discussão está fechada.