Masoq é isso?
O que isso tá fazendo na pasta do jogo? Quem diabos é Penelope?
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
• Não poste ou crie tópicos divulgando informações e conteúdos internos da pasta do jogo ou de atualizações ou supostas atualizações, que não foram divulgadas oficialmente.
Regras Gerais do Fórum -
Pelo jeito é da atualização de junho
-
A primeira e a VSK, segunda não lembro o nome mas ja veio por evento, terceiro não e o machado tempestade? (olhos não estao muito bons hoje), o SP e CP ainda não temos, penelope se não me engano e um nome de um char que temos aqui e tem esse nome em outra versao.
Tomara que esse CP e SP sejam permanentes por que o resto a maioria do forum ja sabe o que e ou desconfia e ate que e bom. -
Axe (MACHADO) Phoenix, Char PENELOPE...
-
Armas e itens da atualização de dia dos namorados.
1: VSK-94
2: Glock (acho)
3: Machado
4: Cartão Postal
5: Spray
6: Char Penelope -
Não conheço essa char Penelope alguém passa o link
-
A pistola parece uma P-90 '-'
-
x escreveu:Label;n415334]A primeira e a VSK, segunda não lembro o nome mas ja veio por evento, terceiro não e o machado tempestade? (olhos não estao muito bons hoje), o SP e CP ainda não temos, penelope se não me engano e um nome de um char que temos aqui e tem esse nome em outra versao.
Tomara que esse CP e SP sejam permanentes por que o resto a maioria do forum ja sabe o que e ou desconfia e ate que e bom. -
Essa segunda arma é a P228 CAMO
-
Obrigado pelo spoiler...
-
vsk camo ea p228 camo so falta vim mais armas pro mn de gp e nao vim na loja de gp mesmo :mad:
-
Sinto muito, mas o topico sera fechado.
Motivo:
• Não poste ou crie tópicos divulgando informações e conteúdos internos da pasta do jogo ou de atualizações ou supostas atualizações, que não foram divulgadas oficialmente.
Esta discussão está fechada.