Mouse travando ?
Meu FPS esta batendo 150 a 130 e oscila pra 90 e 80 sala cheia, sendo que meu mouse fica dando umas travadas e isso atrapalha jogando
me falaram pra fechar o gerenciador de tarefas, ai eu usei o game booster para melhorar sendo que não funcionou continua dando travada, alguem pode ajudar ?
me falaram pra fechar o gerenciador de tarefas, ai eu usei o game booster para melhorar sendo que não funcionou continua dando travada, alguem pode ajudar ?
Comentários
-
Faz o seguinte, pega um mouse que você sabe que não está travando, seja qualquer 1, só pra testar se não é o mouse. Se não for isso testa pra ver se não é a porta USB que está com defeito trocando o mouse de porta USB. Pode ser também o Drive do mouse. Atualiza o Drive pra ver se melhora. Não acredito que seja no CF o problema mas que talvez seja problema de Hardware como já aconteceu cmg.
-
Meu FPS esta batendo 150 a 130 e oscila pra 90 e 80 sala cheia, sendo que meu mouse fica dando umas travadas e isso atrapalha jogando
Aki Está Do Mesmo Geito -
Aqui tbm ta assim !
-
Olá NowthrisK , seu problema é o seguinte, com queda do FPS o hardware forçado , processos simultâneos deixa a execução do seu mouse lento, principalmente se o DPI for baixo, eu já tive esse problema, aconselho um mouse bom com entrada USB, mouse pad, aconselho um com a cor preto, assim os mouses não falham.
-
Meu mause e gamer da game7
3 mil de DPI , 6 botoões de velocidade e macro !
Meu mause e cabo usb e ainda ta conectado no USB 3.0 ! -
Deve estar com defeito seu mouse,um dia o meu estava assim,ai eu comprei outro e ficou normal.
-
Olá.
Infelizmente, não damos suporte à softwares/hardwares de terceiros.
Esta discussão está fechada.