CLAN ATRAPALHANDO O JOGO - EXISTE POSSIBILIDADE DE PUNIÇÃO ?
Jogando no mapa porto me deparei com a seguinte situação: Um clan com membros jogando dos dois lados, ficavam falando a posição adversária até que somente os mesmo sobrassem na rodada, a partir daí os mesmos ficavam brincando no mapa até o tempo acabar, o que pra mim atrapalha e muito o andamento do jogo, e deveria ser cabível de punição. Então, oque acham? - A situação irritou a todos os jogadores da sala e na minha opinião, é uma atitude infantil de "jogadores" que querem atrapalhar o bom andamento do jogo.
Comentários
-
Pelo que eu sei isso não causa uma punição mas vai saber...
-
Concordo plenamente com você, existem sempre esses babacas em salas, agora a questão de punição seria que existir não sei se existe deveria ficar sem jogar de 15 a 30 dias. #Apoiado
-
Pois é, queria que existisse uma punição, pois eram 6 jogadores de 16, e praticamente todo round a mesma coisa.. gastando uma eternidade em cada round, para os engraçadinhos brincarem e zoarem a sala..
-
Já testemunhei está situação, no caso estavam fazendo "tremzinho", gastando 1 min por round, as vezes até mais.
Isso varia muito do bom senso de cada um, sou contra, porém não é cabível de punição por parte da Z8. -
Pois então, mas eu acho que deveria.
Tenho certeza que ninguém, exceto os praticantes, goste de jogar e passar por salas como essa, e desagradável e desestimula a jogatina. -
Jogando no mapa porto me deparei com a seguinte situação: Um clan com membros jogando dos dois lados, ficavam falando a posição adversária até que somente os mesmo sobrassem na rodada, a partir daí os mesmos ficavam brincando no mapa até o tempo acabar, o que pra mim atrapalha e muito o andamento do jogo, e deveria ser cabível de punição. Então, oque acham? - A situação irritou a todos os jogadores da sala e na minha opinião, é uma atitude infantil de "jogadores" que querem atrapalhar o bom andamento do jogo.
Reclamei da mesma coisa aqui http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/413489-rid%C3%ADculo-isso
Além de nao ter punição nós jogadores nao tem o vote kick para resolver isso na sala. TENSOOOOO ~~ -
Primeiramente gostaria de frizar que o vote Kick não ajudaria nessa situação, já que a sala estava tomada pelo clan dos dois lados. Agora que isso é chato pra kct é... E isso já aconteceu comigo várias vezes e acho uma tremenda covardia e anti deportivo. Um clã formado por garotinhos de 6 anos no máximo. -
So digo uma coisa no clan que eu estou pelo que eu vi ate agora voces nunca poderam reclamar disso pois é um clan serio e existe regras a respeito ate mesmo desse anti jogo que acontece em alguns clan que pra mim nao passam de crianças e fracos que precisam ter outro jogador no time adversario para avisar eles ou ate mesmo camuflar algum uso de ferramentas indevidas como o uso de hac,ks . Isso é falta de lideres e LTs honestos e com maturidade para se divertir sem atrapalha ninguém.
-
Se um Clã entrega posição no TS, mesmo que seja uma atitude de covarde, não é motivo para punições.Agora se eles ficam naquela frescura, de um membro não matar o outro, plantar C4 outro defusar, na minha opinião, esse tipo de anti jogo deveria ser punido com 30 dias ban para cada envolvido, e a exclusão de eventos por um período de 90 dias.
-
Eu fico puto quando montamos as salas do clã entra um manso e começa a falar que estamos entregando no TS, normalmente quando fazemos as salas entra um monte de gente do fórum, e muitos estão no TS com a gente e sabem que não rola isso, mas fazer-se ultimamente só tenho ignorado mesmo.
Eu particularmente não entro em salas de outros clãs, mas se entro, jogo quieto sem frescura. -
cara se acha ruim quita da sala..... não vale a pena se estressar com isso. Se toda vez que um clã utilizar de ts fosse ser cabivel de punição não existiria mais crossfire.....
-
Isso ja ta normal no Cross Fire... em vez de xingar eles, eu racho com os xingamentos dos outros caras KKKKKKKK
-
Pelo menos para mim, o problema para não é o TS, problema quando sobra as "emos" do msm clan no round, ficam numa bambizagem sem tamanho, quem come quem ???? E vc com score bom acaba tendo que quitar da sala, cansa, enche o saco de ver tanta "frescura"... Segurando a mão aqui para não escrever o que eu realmente penso dessas pessoas de msm clan que ficam enrolando o round.
-
GlaucoVieira escreveu: »Eu fico puto quando montamos as salas do clã entra um manso e começa a falar que estamos entregando no TS, normalmente quando fazemos as salas entra um monte de gente do fórum, e muitos estão no TS com a gente e sabem que não rola isso, mas fazer-se ultimamente só tenho ignorado mesmo.
Eu particularmente não entro em salas de outros clãs, mas se entro, jogo quieto sem frescura.
Glauco, minha reclamação não é usar o TS, e sim ficar usando isso pra matar os outros jogadores que não são do clan até sobrar somente os membros, ai eles ficam naquela de um não mata o outro, brincando de bugar o mapa e tals.. Isso sim é o que eu reclamei. -
TheWereWolf escreveu: »Pelo menos para mim, o problema para não é o TS, problema quando sobra as "emos" do msm clan no round, ficam numa bambizagem sem tamanho, quem come quem ???? E vc com score bom acaba tendo que quitar da sala, cansa, enche o saco de ver tanta "frescura"... Segurando a mão aqui para não escrever o que eu realmente penso dessas pessoas de msm clan que ficam enrolando o round.
É exatamente isso que eu acho que deveria ser cabível de punição, pois, para mim, é uma forma de atrapalhar o bom andamento do jogo.